BBB20 - Gizelly revela trauma do passado após discussão ao vivo com Babu Santana

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Gizelly revela trauma do passado após discussão ao vivo com Babu Santana

Dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, o clima da noite desta última segunda-feira (6), em véspera de eliminação, foi total para garantir grandes doses de confusão entre os participantes e emparedados. Com a relação ficando cada vez mais apertada na medida em que os dias vão se passando, durante o Jogo da Discórdia, Gizelly e Babu Santana discutiram.

+ BBB20: Clima esquenta entre Flayslane e Rafa Kalimann no Jogo da Discórdia

Na ocasião, a advogada confessou que ficou magoada ao relembrar uma frase polêmica envolvendo o ator, que revelou, em ocasiões diferentes com Felipe Prior e Thelma, de que caso tivesse em torno de 20 anos a menos, agrediria o ex-BBB Daniel, um dos seus grandes desafetos da casa mais vigiada do Brasil. “Eu ouvi uma frase aqui que me doeu muito, que estava o Prior e o Babu conversando na cozinha, e o Babu disse que, se fosse lá fora, daria dois cascudos no Dani. Essa fala me doeu muito”, afirmou.

+ BBB20: No Jogo da Discórdia, Marcela chora ao se sentir julgada por Manu e Rafa

Na ocasião, a capixaba ainda associou a polêmica com um grande trauma do passado, em que já presenciou agressões em sua família. “Por mais que tenham outros momentos na casa com outras pessoas, essa é uma coisa que eu não aceito”, disparou. Ela ainda mencionou o comportamento explosivo do famoso, que teria gritado com Flayslane e Manu Gavassi em algumas ocasiões.

+ BBB20: Boninho diz que está lutando para manter o programa no ar

Em sua defesa, Babu tentou se justificar: “Eu sempre me coloquei na posição de que eu queria me libertar da minha masculinidade tóxica. Isso é realmente uma coisa feia”, iniciou. “Graças a Deus que hoje eu sou um homem maduro, e consigo ter o controle das minhas emoções. Era um cara que não respeitava o coletivo”, concluiu.




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades