BBB20 - Marcela chora durante nova troca de farpas com Rafa Kalimann e faz confissão

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Marcela chora durante nova troca de farpas com Rafa Kalimann e faz confissão

O Jogo da Discórdia realizado no ‘Big Brother Brasil 20’ rendeu inúmeras polêmicas e atritos por todos os lados ao longo da madrugada desta terça-feira (7). Com revelações já promovidas entre os demais participantes, a relação entre Marcela e Rafa Kalimann parece ter ficado ainda mais complicada após a dinâmica.

+ BBB20: Ivy se posiciona sobre acusação de racismo e reage com opinião polêmica

A influenciadora digital, que votou na ginecologista, que está no Paredão, elogiou a postura da colega e destacou que sente um grande carinho pela mesma, embora não tenha se relacionado bem perante os acontecimentos recentes da casa. “Pensei que você votaria na Ivy, não entendi, pensei o que eu fiz para você. Foi uma surpresa bem triste para mim”, iniciou a affair de Daniel.

+ BBB20: Gizelly revela trauma do passado após discussão ao vivo com Babu Santana

“Na soma de todo o programa, vamos vivendo e vendo situações acontecendo, que não necessariamente precisam ser ditas. Eu não fico pontuando tudo”, prosseguiu. “Quando eu te conheci, minha admiração foi muito grande. Começou a mudar quando vi a Thelminha sozinha durante o Monstro, e você preocupada com o Big Fone. Entendo as suas questões, mas eu pensei já que a identificação não estava tão grande”, garantiu.

+ BBB20: Clima esquenta entre Flayslane e Rafa Kalimann no Jogo da Discórdia

Em meio a choros, a emparedada tentou explicar seu sentimento sobre a dupla de sisters e não poupou nas palavras. “Sinto um julgamento muito grande vindo de você e da Manu. Minha questão da Thelma eu já resolvi com ela. Ela quis sentar sozinha ali, eu fiquei com medo de o Prior atender aquele Big Fone. Não quis largar ela sozinha”, argumentou.

Em sua defesa, Rafa Kalimann colocou pra jogo suas justificativas que contribuíram para ter dado o voto decisivo na médica, e lamentou. “Eu e Manu chegamos em você, e eu nunca falo o que penso, chegamos em você com muito carinho. Mas eu errei em criar expectativas em cima de você, basicamente foi isso. Eu te admiro muito, o que você traz pro jogo, mas não gostei dessas situações da Thelma e da guerra da espuma”, disse.




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades