Namorado de Mari, do ‘BBB20’, fala sobre paredão: “Manu ficar é pior para ela”

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Namorado de Mari, do ‘BBB20’, fala sobre paredão: “Manu ficar é pior para ela”

Na noite deste último domingo (29) o décimo paredão foi formado no ‘BBB20’ e dessa vez Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez estão na berlinda e disputam a preferência do público de casa.

Quem decidiu falar sobre o paredão foi Jnas Sulzbach, namorado de Mari. Ele que participou da 12ª edição do ‘BBB’ usou seu Instagram para analisar os adversário de sua amada e afirmou que ao seu ver o melhor cenário seria a eliminação de Mani.

Jonas faz ressalvas sobre participação de Mari no ‘BBB 20’: “Precisa ser mais firme”

“Sou fica Mari em primeiro lugar. Se o Prior sair, a casa das Sete Mulheres [formada por Manu, Thelma, Rafa, Gabi, Marcela, Gizelly e Ivy] virá com tudo para cima da Mari, da Flay e do Babu”, justificou ele.

Jonas afirmou que ele não defende o Prior no entanto, acredita que a permanência dele no reality seria melhor para Mari. “Se o Prior ficar, é uma incógnita. Ele pode vir para cima da Mari, pode não vir. Se a Mari sair, eu não assisto mais TV”, afirmou.

Em seguida ele seguiu explicando seu ponto de vista: “Todo mundo deve concordar comigo: A Manu ficando é pior para a Mari. O Prior ficando, essa chance diminuiu um pouco”, garantiu.

BBB20: Mari declara guerra contra Felipe Prior

Depois ele também fez uma publicação onde pedia para os fãs ajudarem a deixar Mari seguir na competição. “É a nossa hora, time! Mari está no paredão e a gente começa agora a campanha #ficamari”, começou ele.

Em seguida ele falou sobre o modo da influencer agir dentro da casa. “Durante todo o tempo Mari vem mostrando sua essência, sua ausência de julgamentos, seus princípios, seus valores e sua verdade. De quebra ela nos diverte com suas pérolas que são fruto da sua espontaneidade. É hora de votar para a manter Mari na casa. Rumo à final! Vamos juntos?”, pediu ele.

Jonas também usou suas redes sociais para detonar Rafa Kalimann. A digital influencer chegou a criticar a postura de Mari dentro do jogo durante uma conversa com Manu, e ao ver a conversa, o ex-brother falou em “feminismo seletivo”

“Nunca vi uma mulher julgar tanto outra. Você é a perfeitona, né? Sempre foi assim, desde aqui de fora, o mesmo discurso”, disse ele, mostrando a imagem do rosto da digital influencer na TV

Veja o post:

É a nossa hora, time! Mari está no paredão e a gente começa agora a campanha #ficamari ❤️ Durante todo o tempo Mari vem mostrando sua essência, sua ausência de julgamentos, seus princípios, seus valores e sua verdade. De quebra ela nos diverte com suas pérolas que são fruto da sua espontaneidade. É hora de votar para a manter Mari na casa. Rumo à final! Vamos juntos? #TeamMariGonzalez

A post shared by Jonas H Sulzbach (@jonas.mbt) on

#ForaManu




Grande Final a Fazenda 12. Quem você quer que ganhe?
Você já tem um peão preferido? Quem você quer ver na final de Fazenda 12


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades