Pyong Lee pede perdão à esposa Sammy Lee após assédio no BBB20

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Pyong Lee pede perdão à esposa Sammy Lee após assédio no BBB20

Pyong Lee decidiu pedir perdão publicamente a Sammy Lee, logo após fazer as pazes com ela. Dessa forma ele se desculpou pelas vezes em que se excedeu e tentou traí-la dentro do BBB20 durante a festa ‘Guerra e Paz‘, no início da temporada. Assim, em seu Instagram, ele publicou um longo texto no qual demonstra arrependimento por seu comportamento no programa.

+BBB20: Bruna Marquezine alfineta sisters Ivy e Gizelly ”Por que gritam tanto?”

Eu cometi um erro, que não imaginava que poderia acontecer. Perdi o controle. Magoei a mulher que eu mais amo no mundo. Ela tinha todos os motivos do mundo pra surtar, brigar, ou tomar qualquer atitude.“, escreveu ele em um verdadeiro desabafo.

+BBB20: Marcela se preocupa com a possibilidade de Felipe Prior ir ao paredão e voltar

Todo ser humano erra. Você também erra. Mas estamos em constante evolução. Reconheci o erro, me arrependi, pedi perdão e não repeti. E nunca mais irei“, prometeu por fim o hipnólogo.

Confira:

Na primeira vez que eu vi ela passar na rua senti algo diferente. No dia seguinte fomos jantar e naquele momento eu tive certeza de que ficaríamos juntos pra sempre. Ela me escolheu e eu escolhi ela. Quando a gente ama alguém, ou a gente ama por completo ou não ama. Não tem essa de amar pela metade. Nos aceitamos e casamos com nossas qualidades e defeitos. Essa mulher que vocês só conhecem um pouquinho pela internet é muito mais incrível do que possam imaginar. Ela é doida, extrovertida, madura, inteligente, talentosa, carismática e muitas coisas mais que nem caberia num post. Essa doidinha topou um projeto maluco comigo no final do ano passado, e que mudaria muita coisa na nossa vida. No meio desse projeto eu cometi um erro, que não imaginava que poderia acontecer. Perdi o controle. Magoei a mulher que eu mais amo no mundo. Ela tinha todos os motivos do mundo pra surtar, brigar, ou tomar qualquer atitude. Sabe o que ela fez? Ela me defendeu. Me esperou. Por essa atitude ela sofreu ataques e ameaças na internet. Em um momento tão importante da vida, ela teve que passar por tudo isso sozinha, sendo julgada, atacada e ameaçada. Talvez você tivesse feito diferente dela, ou não… Mas é justamente por isso que eu escolhi a @sammyofc pra ser minha esposa. Todo ser humano erra. Você também erra. Mas estamos em constante evolução. Reconheci o erro, me arrependi, perdi perdão e não repeti. E nunca mais irei. Eu não quero o perdão da internet que tá aí pra atacar e disseminar ódio, ou de quem não faz diferença na minha vida. Eu quero o perdão de Deus e da minha esposa. E isso eu sei que tenho. Estou em paz. Aos que me defenderam, que procuraram me conhecer melhor, a minha história, a minha verdade e essência, eu agradeço do fundo do meu coração. Obrigado a você que me acompanha e que não julga somente por um erro e sim pelos muitos acertos que tive na minha vida inteira. E fica meu parabéns pra vocês, que são juízes da internet, que nunca erraram, que gastam tempo e energia acabando com a vida dos outros, acabando com famílias e às vezes com uma frase causando o suicídio de alguém. @sammyofc meu amor, te amo para todo o sempre. Juntos até a eternidade ❤️

A post shared by Pyong Lee (조영래) (@pyonglee) on

+BBB20: Felipe Prior revela plano caso vença a prova do Anjo

Sammy, por sua vez, não somente leu a mensagem como também curtiu e comentou, deixando explícito que perdoou o marido pelos deslizes cometidos no reality: “Laço de quatro nós. Deus, Jake, eu e você. Te amo.“, escreveu a digital influencer.

+BBB20: ‘Fora Prior’ volta a dominar os assuntos mais comentados do Twitter

Assim sendo, na época, Pyong Lee foi alvo de protestos nas redes sociais por conta de seu comportamento na festa realizada em 8 de fevereiro. Dessa maneira, muitos telespectadores reprovaram suas atitudes e pediram a expulsão do agora ex-BBB. Na ocasião, ele tentou beijar Marcela Mc Gowan e Bianca Andrade à força, além de ter apertado o bumbum de Flayslane e esfregado suas partes íntimas na cabeça de Gizelly Bicalho.

+BBB20: Emparedada, Gabi Martins desabafa e confessa problema de saúde

Por fim, devido ao seu comportamento, ele foi punido pela produção do programa e também terá de prestar depoimento sobre os atos na delegacia. Ainda não há uma data para sua audiência que foi adiada graças a pandemia do Covid-19, o novo Coronavírus.




Grande Final a Fazenda 12. Quem você quer que ganhe?
Você já tem um peão preferido? Quem você quer ver na final de Fazenda 12


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades