BBB20 - Rafa Kalimann ganha a liderança e Flayslane é a primeira indicada para o paredão

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Rafa Kalimann ganha a liderança e Flayslane é a primeira indicada para o paredão

Enquanto Rafa Kalimann é a nova líder do Big Brother Brasil 20, Flayslane entrou no paredão, que nesta semana será triplo. Na prova realizada nesta quinta-feira (20), a digital influencer conseguiu levar a melhor depois de fazer o maior número de pontos. Assim que foi contemplada, ela deu as pulseirinhas para as amigas Manu Gavassi, Gisele, Marcela, Thelma e para o hipnólogo Pyong.

Os participantes tinham que acertar bolas com uma gangorra em diferentes regiões do Brasil. A região marcada em vermelho valia dois pontos e as outras um ponto. Os participantes foram divididos em quatro grupos.Os vencedores de cada grupo disputaram a final.

BBB20: “Você é manipulador”, diz Felipe para Pyong

A primeira vencedora foi Gabi, já no segundo grupo o finalista foi Felipe Prior, no terceiro grupo Daniel, e no quarto Rafaela Kaliman. Gabi e Prior não conseguiram marcar nenhum ponto. Daniel e Rafa conseguiram marcar um ponto cada e eliminaram os participantes anteriores. No desempate Rafa conseguiu marcar um ponto e vencer a liderança.

A super liderança ainda  permite indicar três brothers para três castigos. O primeiro perderá 300 estalecas, o segundo será vetado para a prova do anjo, e o último irá direto para o paredão.

BBB20: Bianca declara estar feliz por se aproximar das meninas

Após vencer a prova ‘Onde tem Claro tem Diversão’, a líder escolheu três participantes  para ganhar prêmios da marca. Gabi ganhou um ano de Combo Multi TV, Manu ganhou um ano de Combo Multi Laptop e Pyong ficou com um ano de Combo Multi Smartphone.

A nova líder também selecionou três participantes para tirar uma consequência ruim: Flayslane, Bianca e Felipe. Com isso, Flayslane está no Paredão, Felipe ficou fora da Prova do Anjo e Bianca perdeu 300 estalecas.

 




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades