Sandra Annenberg pede desculpas após recusar abraço de senhora

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Sandra Annenberg pede desculpas após recusar abraço de senhora

Na tarde desta sexta-feira (13) Sandra Annenberg usou suas redes sociais para fazer um pedido de desculpas. O motivo? Ela precisou negar um abraço a uma senhora, e através de um vídeo ela justificou a sua atitude.

Como todo mundo vem acompanhando através da mídia, o mundo está preocupado com o coronavírus, e por causa da rapidez que o vírus vem se espalhando, o Ministério da saúde pediu para que as pessoas evitem aglomerações, abraços e aperto de mãos, passem álcool gel e lave as mãos com frequência.

+ Coronavírus: Felipe Andreoli anuncia fim temporário do “Globo Esporte”

Com todas essas recomendações, a apresentadora do ‘Globo Repórter’ precisou negar um abraço a uma fã e explicou que essa foi a primeira vez que ela recusou um pedido, porque está com medo de se contaminar com o coronavírus.

“Hoje, pela primeira vez, eu neguei um abraço. Uma senhora veio em minha direção e me disse: ‘Sandra, me dê um abraço?’. E eu respondi: ‘Não. Desculpe'”, disse ela, através de um vídeo no Instagram.

“Agora, a gente precisa manter a calma e tomar atitudes responsáveis. Por isso, eu peço a todos que se cuidem. O básico, a gente já sabe: não dá aperto de mão, nem abraço, nem beijo. Na hora de tossir ou de espirrar, use o braço assim. Lave as mãos com sabão frequentemente. Use o álcool gel. Não leve a mão ao rosto”, relembrou a jornalista os cuidados básicos para evitar a contaminação.

+ Sandra Annenberg exalta ‘Fantástico’ por cobertura sobre o coronavírus

Para finalizar Sandra afirmou que após toda essa situação de medo com a propagação do coronavírus passar ela voltará a abraçar os fãs como sempre fez, já que ela sempre foi muito querida com todos que admiram o seu trabalho.

“E quanto tudo isso passar, nós voltaremos a dar aqueles abraço apertado. Por enquanto, fica aqui o meu abraço virtual. E o meu desejo de saúde a todo mundo”, completou a jornalista, deixando um abraço carinho a todos os fãs através da web.

Assista ao vídeo:

Aquele abraço apertado pra todo mundo mesmo q seja virtual !

A post shared by Sandra Annenberg (@sandra.annenberg.real) on




Grande Final a Fazenda 12. Quem você quer que ganhe?
Você já tem um peão preferido? Quem você quer ver na final de Fazenda 12


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades