Tiago Leifert celebra paredão histórico no ‘BBB20’: “Noite incrível”

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Tiago Leifert celebra paredão histórico no ‘BBB20’: “Noite incrível”

O paredão desta última terça-feira (31) do ‘BBB20‘ vai entrar para a história do reality show, isso porque ele bateu o recorde de todas as edições, alcançando a marca de 1.532.944.337 bilhões de votos.

Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez estavam na berlinda e suas torcidas se mobilizaram para fazer com que o seu participante favorito ficasse no programa e organizaram diversos mutirões nas redes sociais.

BBB20: Tiago Leifert faz pegadinha com os brothers

E não foi só isso, artistas e jogadores de futebol também revelaram sua torcida e fizeram as hashtag ‘ForaPrior e ForaManu’ se tornar um dos assuntos mais comentados das redes sociais desde que o trio foi escolhido para irem ao paredão.

Após o sucesso do paredão, que teve a eliminação de Prior com 56,73% dos votos, na tarde desta quarta-feira (1º), Tiago Leifert usou o seu perfil oficial no Instagram para fazer um agradecimento a todas as pessoas que votaram nos emparedados e fizeram com que o décimo paredão entrasse para a história.

O apresentador compartilhou a foto que ele pediu durante a atração ao vivo, para sua mãe registrar o momento histórico em que mostrava o número de votos que a enquete recebeu, e aproveitou para enfatizar o mérito dos emparedados, já que foram por eles que o público se mobilizou.

Tiago Leifert rebate jornalista após receber crítica

“A foto da mamãe! Obrigado a todos pela noite incrível que vocês nos proporcionaram. Todo meu carinho aos grandes protagonistas desse momento: @felipeprior, @manugavassi, @marigonzalez e suas torcidas. Vocês fizeram história!”, afirmou Leifert.

Nos comentários os seguidores do apresentador também falaram sobre o histórico paredão. “Você é incrível! Parabéns!!!!”, comentou a cantora Iza. “Só sentir orgulho”, afirmou Viviam Amorim. “‘O que resolve paredão é tendinite’. Eu não aguento!!! Sucesso!”, se divertiu a ex-BBB Paula Amorim. “História fez você. Discurso lindo. Parabéns pelo programa que ainda dá vida ao brasileiro nesses momentos tão ruins. VOLTA PRIOR!!!”, escreveu o Cartolouco, pedindo a volta do recém eliminado do programa.

Veja o post: 

A foto da mamãe! Obrigado a todos pela noite incrível que vcs nos proporcionaram. Todo meu carinho aos grandes protagonistas desse momento: @felipeprior, @manugavassi, @marigonzalez e suas torcidas. Vocês fizeram história!

A post shared by Tiago Leifert (@tiagoleifert) on




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades