BBB21: Projota e Arthur vencem segunda prova do líder da edição

Saiba como foi a segunda prova do líder e entenda a dinâmica do restante da semana até domingo (7), dia de formação de paredão

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB21: Projota e Arthur vencem segunda prova do líder da edição

O BBB21 tem uma nova liderança! Projota e Arthur venceram a segunda prova e deverão decidir quem da dupla será líder no reality show da Globo e quem ficará com um prêmio especial, a decisão ocorrerá no programa ao vivo desta sexta-feira (5). Principal cargo do confinamento, o brother que ficar com a liderança terá a missão de indicar um concorrente diretamente ao paredão na formação que vai acontecer no próximo domingo (7) após a exibição do Fantástico.

Como foi a segunda  prova do líder do BBB21?

Nego Di, primeiro líder da temporada, teve o direito ao veto e tirou Lucas Penteado da disputa pela liderança do reality show. O humorista justificou desentendimentos com o ator de Malhação: Viva a Diferença.

“Depois de tudo que aconteceu e que a galera está acompanhando, não tem como eu vetar outra pessoa a não ser o Lucas. Tá sendo difícil conviver com ele, já tentei trocar ideia, mas não sei como uma pessoa consegue abalar o convício de toda a casa com 20 pessoas”, justificou Di.

Os brothers se dividiram em duplas e tiveram que montar uma MC Box (escolhendo os produtos da marca patrocinadora do reality show). A cada rodada um pedido aparecia no telão e o jogador 1 tinha que observar o pedido e buscar os itens necessários. Logo em seguida, entregar para o jogador 2 que tinha a função de montar o pedido final. A última dupla resistisse vencia a prova.

Por ser uma prova em dupla, um integrante vai ganhar R$ 10 mil e o outro a liderança. A escolha será feita durante o programa ao vivo desta sexta-feira (5).

Como será formado o paredão da semana?

O segundo paredão do BBB21 será formado neste domingo (7) em edição ao vivo apresentada por Tiago Leifert. A dinâmica da semana será semelhante como a anterior. Isso porque, o Big Fone vai novamente tocar três vezes neste final de semana e movimentar o jogo na casa mais vigiada do Brasil.

De acordo com Tiago Leifert, apresentador do BBB21, o primeiro toque do Big Fone vai acontecer já nesta sexta-feira (5) durante a edição ao vivo. Quem atender vai indicar alguém e imunizar outro. A segunda chamada vai ocorrer às 10h de domingo. Vai imunizar mais um e indicar outro. Por fim, o aparelho vai tocar pela terceira vez no mesmo dia a partir das 18h e quem atender vai precisar fazer uma troca entre eles.  Ou seja, tirar um imune e colocar no paredão e salvar um do paredão dando a imunidade.

Neste sábado (6) os brothers e sisters vão encarar mais uma prova do anjo. Antes disso, a produção vai promover um sorteio para definir quais participantes participarão da disputa e terão a chance de conquistar o colar do anjo que confere o direito de imunizar um concorrente durante a formação de paredão e o dever de castigar outros dois.

Na dinâmica de formação, o anjo imuniza um participante e logo em seguida o líder um concorrente ao paredão da semana. O indicado do líder não tem o direito de participar da prova bate-e-volta, que salva uma pessoa da berlinda após a formação de paredão.

Entenda a Prova do Líder McDonald's do BBB21

Tiago Leifert volta a falar com os brothers para explicar as regras da Prova do Líder Mcdonald's. Os confinados, que estão divididos em nove duplas, prestam atenção ao que o apresentador mostra através do VT dos Dumies.

Tiagoi ainda explica para os brothers:
Em duplas, eles precisarão montar Méqui BBBox. Cada jogador fica de um lado. Um pega os produtos e o outro monta a Méqui BBBox.

Após saída de Kerline, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Vote agora: Enquete BBB21: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Quem você quer mandar para o quarto secreto: Arthur, Caio, Carla Diaz ou João?
Vote no sexto 6º Paredão Falso do BBB21


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur

Pipoca - Instrutor de crossfit e ex-jogador de futebol, 26 anos e natural de Conduru - ES

Caio

Pipoca - Fazendeiro, 32 anos e natural de Anápolis - GO

Camilla de Lucas

Camarote - Influenciadora, 26 anos e natural de Nova Iguaçu - RJ

Carla Diaz

Camarote - Atriz, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Fiuk

Camarote - Ator e cantor, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Gilberto

Pipoca - Doutorando em economia, 29 anos e natural de Jabotão - PE

João Luiz

Pipoca - Professor de geografia, 24 anos e natural de Santos Dumont - MG

Juliette

Pipoca - Advogada e maquiadora, 31 anos e natural de Campina Grande - PB

Pocah

Camarote - Cantora, 26 anos e natural do Rio de Janeiro - RJ

Projota

Camarote - Cantor e rapper, 34 anos e natural de São Paulo - SP

Rodolffo

Camarote - Cantor sertanejo, 32 anos e natural de Uruaçu - GO

Sarah

Pipoca - Consultora de marketing digital, 29 anos e natural de Brasília - DF

Thaís

Pipoca - Cirurgiã-dentista, 27 anos e natural de Luziânia - GO

Viih Tube

Camarote - Atriz e youtuber, 20 anos e natural de Sorocaba - SP



Fique por dentro das novidades