
Arthur fala com Gilberto e afirma sobre eles no jogo do BBB21: 'A gente deu uma trégua'
Arthur e Gilberto estão na pista de dança da Festa McDonald´s e o instrutor de crossfit aconselha o pernambucano: “Conselho de quem foi mais vezes para o Paredão que você: aproveite o role. A gente nem sabe o que acontece”.
O brother continua e fala para Gilberto: “Eu tenho um voto que tem peso dois. Não vou..você sabe. A gente deu uma trégua”. O pernambucano responde que não vota no capixaba.
“Eu não voto. Se amanhã alguma coisa mudar, eu vou dizer: Gil (Gilberto), alguém meu está na reta. Depois de tudo, a gente ainda trocar ideia, foi muito maneiro. Então, curte a festa”, encerra Arthur.
Na Festa McDonald´s, Arthur diz a Gilberto que não vota no brother
Conteúdos exclusivos, coreografias das festas, memes que bombaram nas redes: tudo em um só lugar. Clique aqui e divirta-se com o Dropz!
Rep: gshow/bbb enquete bbb votar bbbQuem você quer eliminar: Fiuk, Gilberto ou Viih Tube?
Vote no décimo quarto 14º Paredão do BBB21

Vote Agora!
- Data: 14/03/2021
- Fonte: gshow
- Tags: bbb21, bbb, bbb21, big brother brasil, noticias, novidades, notícias, novidades, vem aí a bbb21, matéria, votar bbb, parcial bbb, votacao bbb, enquetebbb, enquete bbb