Juliette comenta com sister do BBB21: 'Estou te achando muito estranha'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Juliette comenta com sister do BBB21: 'Estou te achando muito estranha'

Juliette comenta com sister do BBB21: 'Estou te achando muito estranha'

Juliette e Sarah estão sentadas na área externa do BBB21. A advogada diz para a consultora de Marketing: “Estou te achando muito estranha”, que responde: “Estou cansada. Cansada de todo mundo aqui, cansada de tudo aqui, cansada de tudo que está acontecendo”. Sarah continua: “Todo mundo vai muito para onde convém, onde está mais fácil” e Juliette fala: “Vou lhe dizer uma coisa. Estou sentindo você muito distante de mim também. E a gente tem um jeito diferente de tratar as situações. O meu, por exemplo, é conversando. Todas as vezes que você quiser conversar, todas as vezes que você quiser entender, que não está claro alguma coisa da minha parte. Você sabe que pode chegar e conversar comigo. Se você quiser e se sentir a vontade de conversar qualquer coisa comigo, você sabe que sempre pôde. Eu gosto muito de você. Tudo que a gente viveu aqui, para mim, foi muito verdadeiro. E, real, discordamos em várias coisas e a gente sempre se resolveu”.

A advogada segue: “Me magoei com algumas coisas suas e você deve ter se magoado com algumas coisas minhas. Eu estou vendo que você não está bem com você, com as situações. Antes de te falar o que estou sentindo, eu quero lhe perguntar se você quer me dizer alguma coisa”. Sarah responde que não quer falar nada e Juliette prossegue: “Você já sabe minha situação com o Gil (Gilberto). Você já sabe que antes da Carla (Carla Diaz) voltar já estava complicado pelas minhas discordâncias e pela falta de escuta. Ele não aceita que eu pense diferente”. Sarah interrompe e diz: “Você também é assim”. Juliette diz que a diferença é que ela tenta e fala: “Eu dou a oportunidade da pessoa me explicar o que aconteceu. Eu vou julgar os outros? Vou. Fazer um monte de besteiras? Vou. Mas eu, pelo menos, quero não fazer. E eu noto que o Gil faz e quando eu falo, ele se irrita. Ele pede desculpas e faz de novo”.

A conversa continua e a advogada comenta: “Estou mais distante de você porque estou respeitando o seu processo. Não é porque eu não gosto de você. Não é porque eu acho você uma pessoa ruim, má. Não acho isso dele, você sabe que eu não acho. Eu sei como começou minha aproximação com ele e sei como começou a minha aproximação com você. Quando estávamos muito próximos, discordávamos de alguns pontos e sempre conversamos. Eu, você e ele. E os meninos, que eu já discordei de várias coisas também e os meninos de mim. Isso não é um problema. Na maioria das vezes, a gente conversou e se resolveu. E eu sempre me deixei muito aberta para a gente conversar e você apontar o que está incomodando em mim”.

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Em um suposto paredão entre Gilberto, Juliette e Sarah. Quem você quer eliminar?

Após a saída do Projota, Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Quem você quer eliminar: Arthur, Fiuk ou Thaís?
Vote no décimo primeiro 11º Paredão do BBB21


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur

Pipoca - Instrutor de crossfit e ex-jogador de futebol, 26 anos e natural de Conduru - ES

Caio

Pipoca - Fazendeiro, 32 anos e natural de Anápolis - GO

Camilla de Lucas

Camarote - Influenciadora, 26 anos e natural de Nova Iguaçu - RJ

Fiuk

Camarote - Ator e cantor, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Gilberto

Pipoca - Doutorando em economia, 29 anos e natural de Jabotão - PE

João Luiz

Pipoca - Professor de geografia, 24 anos e natural de Santos Dumont - MG

Juliette

Pipoca - Advogada e maquiadora, 31 anos e natural de Campina Grande - PB

Pocah

Camarote - Cantora, 26 anos e natural do Rio de Janeiro - RJ

Thaís

Pipoca - Cirurgiã-dentista, 27 anos e natural de Luziânia - GO

Viih Tube

Camarote - Atriz e youtuber, 20 anos e natural de Sorocaba - SP



Fique por dentro das novidades