
Juliette diz para Caio no BBB21: 'Estou ameaçada. Ou vai eu ou o Gil'
Juliette conversa com Caio e Gil na área externa do BBB21. A sister pergunta para os brothers se eles acham se o Anjo da semana é autoimune. Gilberto diz que sim e explica seu motivo. Logo depois, a paraibana conta sobre a Prova do Líder de ontem, principalmente de quando Tiago Leifert falou com ela durante o programa ao vivo.
Ela conta do susto que levou ontem, ao ser chamado pelo apresentador, e diz para Caio: "Eu estou ameaçada. Muito. Ou vai eu ou vai Gil." O fazendeiro se surpreende, e ela explica: "Caio, está óbvio. É só você querer escutar. Claramente."
BBB21 - 19-02-2021 - 16:11:26
Rep: gshow/bbbQual casal você quer que vença?
Vote na Grande Final do Power Couple Brasil 7

Vote Agora!
- Data: 19/02/2021
- Fonte: gshow
- Tags: bbb21, bbb, bbb21, big brother brasil, noticias, novidades, notícias, novidades, vem aí a bbb21, matéria, votar bbb, parcial bbb, votacao bbb, enquetebbb, enquete bbb