Mesa BBB: convidados repercutem retorno de Carla Diaz do Paredão Falso, aliança da atriz com Arthur e relação de Fiuk e Thaís

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Mesa BBB: convidados repercutem retorno de Carla Diaz do Paredão Falso, aliança da atriz com Arthur e relação de Fiuk e Thaís

A Mesa BBB dessa quinta-feira, 11/3, foi diferente: em semana de Paredão Falso no BBB21, o assunto do programa da #RedeBBB foi o retorno de Carla Diaz do Quarto Secreto. Vivian Amorim e Rhudson Victor receberam as influenciadoras digitais Luana Xavier, Julia Garcia, Maíra Azevedo, a Tia Má, além de Anamara (BBB10 e BBB13), Patricia Leitte (BBB18), Mari Gonzalez (BBB20), a atriz Mariana Xavier e o ator João Vicente de Castro para comentarem a volta da atriz à casa mais vigiada do Brasil.

Rhudson Victor e Vivian Amorim prontos para mais uma Mesa BBB

Anamara foi a primeira participante da história do Big Brother Brasil a encarar um Paredão Falso, e Luana Xavier comparou a estratégia da ex-BBB com a de Carla Diaz.

"Anamara, não é dizendo que você fez estratégia errada, mas eu acho que a estratégia da Carla está tipo perfeição! Porque ela está deixando as pessoas com mais caraminhola na cabeça. O Projota está querendo saber até agora porque raios a Carla voltou tão amorosa com o Arthur. Para gente que está assistindo é uma delícia", comentou a influenciadora.

Anamara (BBB10 e BBB13) participa da Mesa BBB — Foto: Gshow

Já Patricia Leitte, que viveu o histórico retorno de Gleici no BBB18, não gostou muito do mistério que Carla Diaz fez em seu retorno e disse que teria feito diferente.

"Ela deveria ter chegado e ter dito. Ela ficou tipo assim, fazendo esse joguinho de suspense. Não entendi o que ela queria. Ela ignorou a Juliette. Não vai ser uma coisa espontânea, vai ser uma coisa por interesse e eu acho que não vai ser legal. Acho que ela deveria ter falado a verdade, ter dito pro Gil (Gilberto) o que ela achou, que foi muito exagerado. Eu teria jogado na mesma hora".

Mesa BBB: Patricia Leitte comenta retorno de Carla Diaz — Foto: Gshow

O beijo de Carla Diaz em Arthur e seu pedido de aliança no jogo ajoelhada no gramado da casa também foi pauta na Mesa BBB.

Luana disse não ter se surpreendido e acredita que Carla Diaz está apaixonada: "No fundo, achava que a Carla ia ter essa atitude. Ela não conseguiu enxergar nada. Com os cards, não tem nenhum momento do Arthur. O que o Arthur sempre falou com ela foi no dia a dia. Quando você está apaixonada, você não enxerga as coisas. Já esperava que ela não fosse se irritar".

Luana Xavier participa da Mesa BBB — Foto: Gshow

Já Patricia Leitte, disse acreditar que o relacionamento da atriz com o instrutor de crossfit a prejudicará muito, podendo culminar com sua eliminação.

"Ter um relacionamento na casa é muito complicado. Acredito que vai ser o fator que vai levar a eliminação da Carla".

Chegando mais tarde no papo, João Vicente de Castro comentou que está receoso com a autoconfiança conquistada pela atriz no Quarto Secreto, quando escutou várias conversas dos brothers na casa.

"Tenho medo. É você se sentir muito confiante. Acho um risco muito grande para qualquer participante. Eu senti isso com a Marcela (McGowan - BBB20) na edição passada. Teve um momento que ela se sentiu muito potente, dona do jogo. A gente vê em vários participantes: toma muita confiança, toma rasteira. Tenho medo da rasteira que a Carla possa tomar".

João Vicente de Castro participa da Mesa BBB — Foto: Gshow

A relação de Fiuk e Thaís, que tiveram uma desavença na última festa na casa, também foi assunto na Mesa BBB.

"Ela fica atrás dele. Não dá para entender qual é a dele. Não tem uma atitude. Será que ele não quer?", comentou Mari Gonzalez, participante da edição passada.

Mari Gonzalez participa da Mesa BBB — Foto: Gshow

Já Luana Xavier disse acreditar que o propósito de Fiuk no jogo é outro e não o de se relacionar com alguém.

"O Fiuk já disse que o Big Brother é para ressignificar a vida. Ele foi para outra parada. Ele quer realmente participar ativamente do jogo. A Thaís está apaixonada".

E para ter um panorama melhor de como anda o jogo no BBB21, a Mesa BBB mostrou quantos votos cada brother já recebeu na casa! Confira:

Quantos votos cada brother já recebeu no BBB21 — Foto: Gshow

Analisando a tabela, Mari Gonzalez chamou atenção para Viih Tube: "Zero votos. A pessoa joga muito bem, não é possível. Parabéns, ótima jogadora".

Conteúdos exclusivos, coreografias das festas, memes que bombaram nas redes: tudo em um só lugar. Clique aqui e divirta-se com o Dropz!

Reveja os melhores momentos de Carla Diaz no Quarto Secreto:

Ouça o Podcast do BBB:

Rep: gshow/bbb

enquete bbb votar bbb


TOP 9 do BBB21: Quem merece vencer?
Pra quem vai sua torcida? Vote na Enquete BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur

Pipoca - Instrutor de crossfit e ex-jogador de futebol, 26 anos e natural de Conduru - ES

Caio

Pipoca - Fazendeiro, 32 anos e natural de Anápolis - GO

Camilla de Lucas

Camarote - Influenciadora, 26 anos e natural de Nova Iguaçu - RJ

Fiuk

Camarote - Ator e cantor, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Gilberto

Pipoca - Doutorando em economia, 29 anos e natural de Jabotão - PE

João Luiz

Pipoca - Professor de geografia, 24 anos e natural de Santos Dumont - MG

Juliette

Pipoca - Advogada e maquiadora, 31 anos e natural de Campina Grande - PB

Pocah

Camarote - Cantora, 26 anos e natural do Rio de Janeiro - RJ

Viih Tube

Camarote - Atriz e youtuber, 20 anos e natural de Sorocaba - SP



Fique por dentro das novidades