Sarah pede desculpas a sister do BBB21 e Gilberto opina: 'Não adianta você chegar com incógnitas que eu não gosto'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Sarah pede desculpas a sister do BBB21 e Gilberto opina: 'Não adianta você chegar com incógnitas que eu não gosto'

Sarah pede desculpas a sister do BBB21 e Gilberto opina: 'Não adianta você chegar com incógnitas que eu não gosto'

Após conversar com Rodolffo, Carla Diaz segue na área externa do BBB21. Agora, a sister tem a companhia de Caio. O fazendeiro comenta com a sister: "É ruim porque a gente fica um dia longe e fica em tempo de enlouquecer e, ao mesmo tempo, vê tudo né?" e Carla Diaz responde que não é uma tarefa fácil. Caio diz acreditar e continua: "Ainda mais porque quando você tem uma questão, a gente tem uma mania de achar que a hora que a pessoa sai, confirma as coisas que você achava. E isso é muito estranho".

Carla Diaz comenta com o fazendeiro: "Sabe o que me conforta? É que talvez eu não estava tão errada como muita gente apontava e julgava. Foi muito duro. Semana passada foi muito dura". Caio concorda e acrescenta: "E a sua volta mostra isso. Opiniões, julgamentos, interpretações que tiveram fundamentos de um lado e não teve de outro, mas que a sua saída confirmou e a sua volta reconfirmou". Carla Diaz conta que estava com a consciência tranquila: "Tudo que eu fiz foi pela minha cabeça, meu coração, pela minha verdade, pela educação que recebi dos meus pais. É difícil você ser apontada e julgada. As pessoas julgam, julgavam né porque agora muita coisa vai mudar, mas julgavam um elogio. Um elogio foi julgado e daí começavam a aumentar. Tudo era fazer média? As pessoas não podem ser sinceras?".

Gilberto e Sarah que acompanhavam a conversa de longe se aproximam de Carla Diaz e Caio. A consultora de marketing dispara para a atriz: "Olha, vou falar uma coisa para você. Se eu tinha dúvidas de alguma coisa, me desculpa. Só que até para falar contigo estou com medo do povo achar que eu estou fazendo média". A atriz escuta e diz: "Vou te falar uma coisa, Sarah. Nunca fiz média aqui". Sarah reforça: "Agora eu tenho certeza disso", Carla escuta e pede desculpas para a sister: "Eu quero te pedir desculpas pelo fato de ter te chamado para conversar e vi que te incomodou muito". Sarah afirma que não queria conversar naquele momento e Carla Diaz fala: "Achei honesto da sua parte ter se retirado e não ter voltado, mas eu não imaginava que isso te afetaria tanto".

Sarah se explica: "Eu não estava a vontade para conversar, eu tinha dúvidas" e reforça estar com receio de ir falar com a sister. Carla Diaz pondera: "Eu fui muito julgada por isso, por estarem achando que eu estava fazendo média" e Sarah pede: "Me desculpa se eu te julguei de alguma forma. Desculpa de verdade". O papo segue e Carla Diaz fala: "Tem muita coisa que machuca sabe, Sarah? Foi muito cruel muita coisa que eu ouvi e senti. Ouvi e vi ontem". Gilberto, que escutava em silêncio a conversa, interrompe a atriz e pergunta se ela ouviu algo dele, que responde: "De todo mundo". Gilberto questiona: "Cruel? Mas por que cruel?" e a atriz responde: "Quando a gente vê as pessoas apontando e te julgando por coisas tão bobas que, para mim, são tão essenciais que é o respeito, a educação. Eu juro, eu cheguei até chorar".

Gilberto conta: "Nós falamos o tempo inteiro que poderia ser por educação as suas atitudes" e Carla Diaz responde: "É esse o problema. Talvez as pessoas não estejam acostumadas com algumas coisas. Mas está tudo bem, pelo menos o Brasil viu e isso me conforta". Gilberto escuta e opina: "A palavra crueldade acho que pega muito pesado" e Carla reforça ter sido cruel o que ouviu. O brother não entende e questiona o que teria feito de tão cruel: "Não adianta você chegar com incógnitas que eu já não gosto. Estou sendo sincero. Para mim, a gente tem que ser aberto e dizer a verdade. Cruel é muito pesado, é o meu pensamento". Carla Diaz diz estar falando a verdade e pondera: "Eu não estou falando que foi você, Gil. Você que está tomando para você" e Gilberto responde: "Eu tomo tudo para mim aqui dentro até o discurso do Tiago".

Carla Diaz aconselha o brother: "Fica tranquilo porque esse discurso do Tiago (Tiago Leifert) foi fake news. Desconsidera esse, pelo menos". A conversa segue e Gilberto conta que analisou o discurso do apresentador. Carla Diaz comenta: "Esse discurso foi fake news. Foi totalmente ao contrário. Eu assumi a minha responsabilidade com muita dor e muita culpa" e Sarah diz: "Estou começando a achar que era para outras pessoas o discurso".

Antes da conversa acabar, Sarah reforça: "Eu, de verdade, desculpa por ter julgado esse negócio de educação e tudo mais. Eu realmente julguei. Estou assustadona".

Rep: gshow/bbb

enquete bbb votar bbb


Em um suposto paredão entre Gilberto, João e Juliette. Quem você quer eliminar?
Vote na enquete BBB 21 e conte pra gente quem você eliminaria


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur

Pipoca - Instrutor de crossfit e ex-jogador de futebol, 26 anos e natural de Conduru - ES

Caio

Pipoca - Fazendeiro, 32 anos e natural de Anápolis - GO

Camilla de Lucas

Camarote - Influenciadora, 26 anos e natural de Nova Iguaçu - RJ

Fiuk

Camarote - Ator e cantor, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Gilberto

Pipoca - Doutorando em economia, 29 anos e natural de Jabotão - PE

João Luiz

Pipoca - Professor de geografia, 24 anos e natural de Santos Dumont - MG

Juliette

Pipoca - Advogada e maquiadora, 31 anos e natural de Campina Grande - PB

Pocah

Camarote - Cantora, 26 anos e natural do Rio de Janeiro - RJ

Viih Tube

Camarote - Atriz e youtuber, 20 anos e natural de Sorocaba - SP



Fique por dentro das novidades