
Sarah pergunta para Gilberto e Fiuk no BBB21: 'Será que somos os protagonistas?'
Sarah, Gilberto e Fiuk continuam a falar sobre o jogo do BBB21. Os três relembram a trajetória dos eliminados do programa e acreditam que cada um deles teve a ver com o primeiro grupão que se formou lá atrás.
Eles analisam a situação, e Fiuk diz: "Quem diria que os três cachorros mortos que a galera ficava chutando...", fala sobre o trio.
+ Gilberto dispara sobre Prova do Líder do BBB21: 'Vetarei sabendo das consequências'
"Está vendo?", afirma Sarah, que, em seguida, pergunta para os brothers: "Será que somos os protagonistas?"
Os amigos se empolgam, e o cantor volta a afirmar: "Faz sentido. Por isso que as outras pessoas estão se camuflando. Porque elas estão com medo..."
BBB21: Sarah pergunta para Gilberto e Fiuk: 'Será que somos os protagonistas?'
Conteúdos exclusivos, coreografias das festas, memes que bombaram nas redes: tudo em um só lugar. Clique aqui e divirta-se!
Rep: gshow/bbbVote também na enquete bbb:
Em um suposto paredão entre Gilberto, Juliette e Sarah. Quem você quer eliminar?
Após a saída da Carla Diaz, Quem deve ganhar o reality? – Vote!
enquete bbb votar bbbEm um suposto paredão entre Gilberto, João e Juliette. Quem você quer eliminar?
Vote na enquete BBB 21 e conte pra gente quem você eliminaria

Vote Agora!
- Data: 25/03/2021
- Fonte: gshow
- Tags: bbb21, bbb, bbb21, big brother brasil, noticias, novidades, notícias, novidades, vem aí a bbb21, matéria, votar bbb, parcial bbb, votacao bbb, enquetebbb, enquete bbb