BBB21: Após compra difícil na xepa, Projota se revolta com produção do programa e ameaça: 'Se eu passar fome, eu pego minha mala e vou pra casa!'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB21: Após compra difícil na xepa, Projota se revolta com produção do programa e ameaça: 'Se eu passar fome, eu pego minha mala e vou pra casa!'

O fim de semana do ‘BBB21’ começou com muito drama! O jogo pareceu ficar mais difícil para Projota que, depois de cair no choro ao perder a Prova do Anjo, deixou suas emoções aflorarem mais uma vez durante a divisão de comida na xepa.
No início da tarde de hoje (20), Camilla de Lucas e Thaís foram as responsáveis pela compra do grupo em “desvantagem”. Percebendo que os preços do “mercado” estavam bem mais altos do que o normal, as duas se esforçaram na seleção de produtos, mas ainda assim a compra da semana desapontou.

Ao retornarem para a casa, as sisters fizeram um alerta ao grupo que, além delas, inclui João Luiz, Viih Tube, Arthur, Carla Diaz, Lumena, Projota, Karol Conká e Pocah. “A gente tá ferrado!”, lamentou Thaís.

Segundo a influenciadora e a cirurgiã-dentista, as seis mil estalecas reunidas pelos dez brothers, valor 20% mais alto que o arrecadado pela turma da xepa na semana anterior, não foram o suficiente para comprar produtos como leite, goiabada e nem temperos como alho e limão. Thaís disse, também, que conseguiram levar apenas um pacote de bolacha, o que dá 3 unidades para cada brother ao longo da próxima semana. Quem não gostou nadinha do “aperto” foi o rapper Projota.

Enquanto todos discutiam uma divisão justa da comida, o rapper, visivelmente irritado, não teve papas na língua ao demonstrar seu desagrado com a produção do programa. “Quem inventou esse bagulho aqui nunca passou fome”, alfinetou o cantor. “Eu não vou gostar de viver esse bagulho, irmão. Se eu passar fome eu pego a minha mala…”, ameaçou ele.

“Vocês vão ver o dia que a gente acordar e a água estiver abaixada de propósito”, alertou Viih Tube. A fala da sister pareceu incendiar Projota ainda mais. “Quando eu entendi que ninguém ia passar fome, eu estava de boa. Se eu passar fome, eu pego minha mala e vou pra casa”, anunciou. Eita!

Continua depois da Publicidade
O cantor, que está pela primeira vez na xepa desde o início do reality, não parou por aí e se dirigiu aos responsáveis pelas regras do reality mais uma vez. “Ninguém veio aqui pra chorar por causa de comida”, apontou ele.

Essa não é a primeira discussão do grupo por conta dos alimentos – ainda na manhã de hoje (20), a psicóloga Lumena recebeu um “puxão de orelha” de João Luiz por ter comido, sozinha, inhames que seriam para o almoço de hoje. O fogo no parquinho não para de queimar!

enquete bbb votar bbb


Enquete BBB 21: Quem deve ser o próximo a sair?
Vote na enquete BBB 21 e conte pra gente quem deve ser o próximo eliminado


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur

Pipoca - Instrutor de crossfit e ex-jogador de futebol, 26 anos e natural de Conduru - ES

Caio

Pipoca - Fazendeiro, 32 anos e natural de Anápolis - GO

Camilla de Lucas

Camarote - Influenciadora, 26 anos e natural de Nova Iguaçu - RJ

Carla Diaz

Camarote - Atriz, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Fiuk

Camarote - Ator e cantor, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Gilberto

Pipoca - Doutorando em economia, 29 anos e natural de Jabotão - PE

João Luiz

Pipoca - Professor de geografia, 24 anos e natural de Santos Dumont - MG

Juliette

Pipoca - Advogada e maquiadora, 31 anos e natural de Campina Grande - PB

Lumena

Pipoca - Psicóloga e DJ, 29 anos e natural de Salvador - BA

Pocah

Camarote - Cantora, 26 anos e natural do Rio de Janeiro - RJ

Projota

Camarote - Cantor e rapper, 34 anos e natural de São Paulo - SP

Rodolffo

Camarote - Cantor sertanejo, 32 anos e natural de Uruaçu - GO

Sarah

Pipoca - Consultora de marketing digital, 29 anos e natural de Brasília - DF

Thaís

Pipoca - Cirurgiã-dentista, 27 anos e natural de Luziânia - GO

Viih Tube

Camarote - Atriz e youtuber, 20 anos e natural de Sorocaba - SP



Fique por dentro das novidades