BBB21: Karol Conka leva corte do apresentador e passa a refletir sobre a própria reputação; assista

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB21: Karol Conka leva corte do apresentador e passa a refletir sobre a própria reputação; assista

 

As definições de fogo no parquinho foram atualizadas com sucesso! Na noite desta segunda-feira (1º), aconteceu o primeiro jogo da discórdia do “BBB21”. Como já é de praxe, o apresentador lançou questionamentos que instigaram conflitos entre os participantes. A pergunta da vez era: “aponte duas pessoas que você considera canceladoras dentro da casa”. O comandante do reality pareceu com pouca paciência e distribuiu patadas em vários momentos, principalmente com Carla Diaz, Projota e Karol Conká.
Bronca em Carla Diaz

Como também já é comum no programa, o comunicador instigou e incentivou os brothers a saírem do muro e darem suas opiniões. Quando foi a vez de Carla falar sua resposta, ela escolheu não se comprometer muito e foi na onda do que a grande maioria dos competidores estava dizendo. “Pras duas perguntas a minha resposta é Lucas em dobro, elevado a dois. Porque eu acho que ele quis cancelar todo mundo e acabou se cancelando“, pontuou a atriz, levando uma dura de Tiago, na sequência.

“Tem certeza que você não tem mais nenhuma resposta? Não mais nenhuma pessoa? Nada te incomodou? Tá bom, vai ficar caro pra vocês, eu já avisei e não vou ficar insistindo, porque eu tenho que seguir, tem bastante gente pra jogar. Mas nós sabemos a resposta, meu trabalho aqui é tentar tirar de vocês. Quem têm que passar de ano são vocês“, disparou o apresentador, após Diaz repetir que, no momento, a causa maior envolve Lucas.

“Não é não querer falar, é que eu acho que eu repensei, sabe? Porque eu acho que muita coisa acontece que na hora a gente não entende, mas entende depois“, justificou a loira.

O jornalista bateu bastante na tecla de que o público está assistindo tudo e que já sabe as respostas, mas que quer ouvir das bocas dos brothers. No último domingo (31), por exemplo, Diaz ficou muito abalada após uma conversa com Fiuk, em que ele disse que a sister tem dificuldade em deixar os outros falarem. “Você tem que entender sua posição, quem você é. Você é uma mulher branca, privilegiada. Eu estou só te dando uma informação para você ter mais cuidado. Escutar mais, dar mais espaço“, aconselhou ele.

Continua depois da Publicidade
Apresentador instiga Projota

O comunicador voltou a incentivar mais posicionamento na vez de fala de Projota. O rapper também escolheu apontar Lucas Penteado como o grande cancelador do momento, dizendo não conseguir apontar uma segunda pessoa. “Não cabe a mim cancelar o sonho dessas pessoas que estão aqui. Cabe ao povo votar aí fora“, afirmou o cantor. “Você não viu ninguém passar do ponto? Você não viu mais ninguém então?“, insistiu Leifert, ouvindo uma resposta negativa do artista. Veja:

Karol dispara mais ofensas contra Lucas

Durante um dos intervalos, Karol Conká voltou a disparar ofensas pesadas a Lucas. A cantora tem sido duramente criticada nas redes sociais pela tortura psicológica que está fazendo com o brother. No jogo da discórdia, a rapper apontou o ator como um dos canceladores da edição e, com a saída do apresentador do telão, usou o momento para atacar.

“Eu tô achando engraçado o bebezinho chorando. Não respeita o não, é um abusador, e acha que eu não tenho que explodir. Que mulher não explodiria? Não chamaria você de m*rda, depois de você me desrespeitar em rede nacional? Que mulher não faria isso, gente? Então, é muito fácil esse cara idiota, manipulador, pegar e chamar uma pessoa como eu assim“, disparou Karol, recebendo o apoio de outras mulheres da casa.

Em outro momento, a cantora conversava com outros brothers quando Lucas direcionou o olhar para ela. “Você não olha pra mim, cara. Você não olha pra mim. Vira essa bosta dessa cara pra lá… Isso, respeita a mamacita“, disse, fazendo o ator ficar cabisbaixo.

Apresentador “ignora” Conká

Ao final da dinâmica, Karol pediu a palavra para poder, mais uma vez, dar sua opinião. Porém, o comandante do “BBB21” ignorou a sister, chamando Juliette para falar. “Por que eu não posso falar, Tiago? Todo mundo fala e eu não posso falar“, questionou a rapper. O comunicador apenas respondeu: “Juliette, vez da Juliette“.

Projota reflete

Os brothers ficaram reflexivos sobre as intervenções do apresentador. Projota foi um dos que mais tentou interpretar o que o comunicador queria dizer. “Ele falou pra mim: ‘Mais ninguém?’, aí eu respondi: ‘Não’… Ele fez como se eu já tivesse falado de mais alguém. Sobre cancelamento? Jamais. Ninguém me cancelou aqui, a não ser essa atitude do Lucas“, pontuou o rapper.

Continua depois da Publicidade
Karol também fica pensativa

Conká foi quem ficou mais intrigada com o “fora” que levou de Leifert. Ela passou boa parte da madrugada pensando e tentando entender a atitude do jornalista. “Eu não pude falar em nenhum momento na hora em que eu fui apontada pelo Lucas como uma pessoa que chamou ele de ‘m*rda’. É o meu dialeto. Se ele tem esse jeito dele e eu não posso ter esse jeito?“, questionou.

“Talvez sejam essas duas coisas que eu peguei pesado. Falando isso e induzindo todo mundo a ir ao confessionário caso ele surtasse na festa. Eu não acho normal o comportamento dele. Ou talvez seja porque não havia o que eu me defender naquela hora, sendo que ia ser só mais um blá blá. Eu realmente não sei o que é“, refletiu.

Mais tarde, em conversa com Nego Di, Camilla de Lucas e Viih Tube no quarto do líder, a curitibana voltou a especular sobre o apresentador. “Eu acho que o Tiago acha que a maior canceladora da casa sou eu“, disparou. “Eu sei por que não me deixaram falar. Porque eu ia induzir mais o cancelamento“, disse ela, em outro momento. “Não, eu acho que é por que você já tinha falado demais“, rebateu Nego Di. Os brothers comentavam sobre todas as confusões causadas por Lucas, afirmando que agora o jogador estaria se fazendo de vítima.

Sister reflete sobre suas atitudes

O “gelo” do apresentador realmente teve efeito em Karol, tanto que a sister passou um bom tempo repensando suas atitudes. Ela afirmou, porém, que não se arrepende da maneira ríspida que tratou Lucas. “Eu vou respeitar meus sentimentos. Não quero falar com ele, ele me despertou um negócio que eu não gostei e eu não vou ‘desfalar’ nada do que eu disse. Sabe por que? Se eu fizer isso, eu estou sendo falsa comigo mesma”, afirmou.

Continua depois da Publicidade
“Eu sei o que é estar perto de um cara abusivo, de pessoas abusivas. Eu nunca tive um relacionamento abusivo de namoro, mas eu já tive relacionamento abusivo de amizade, de trabalho principalmente… Eu não posso deixar que esse garotinho, por mais que o Brasil esteja achando ele um coitado, eu mantenho a minha palavra. Eu sei que tem gente lá fora super concordando e abrindo o olho pra questões de fora“, continuou.

“Vou me policiar, vou me cuidar, acho que a única coisa que eu errei e que eu retiro aqui, que eu me arrependo de ter falado, foi que eu vou dar na cara dele quando eu sair. Mas a vontade de dar na cara dele é real, ela existe, eu tive vontade de voar nele. Eu não consigo ser falsa comigo mesma, então eu tô tranquila“, finalizou a rapper. Confira:

enquete bbb votar bbb


Enquete BBB 21: Quem deve ser o próximo a sair?
Vote na enquete BBB 21 e conte pra gente quem deve ser o próximo eliminado


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur

Pipoca - Instrutor de crossfit e ex-jogador de futebol, 26 anos e natural de Conduru - ES

Caio

Pipoca - Fazendeiro, 32 anos e natural de Anápolis - GO

Camilla de Lucas

Camarote - Influenciadora, 26 anos e natural de Nova Iguaçu - RJ

Carla Diaz

Camarote - Atriz, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Fiuk

Camarote - Ator e cantor, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Gilberto

Pipoca - Doutorando em economia, 29 anos e natural de Jabotão - PE

João Luiz

Pipoca - Professor de geografia, 24 anos e natural de Santos Dumont - MG

Juliette

Pipoca - Advogada e maquiadora, 31 anos e natural de Campina Grande - PB

Lumena

Pipoca - Psicóloga e DJ, 29 anos e natural de Salvador - BA

Pocah

Camarote - Cantora, 26 anos e natural do Rio de Janeiro - RJ

Projota

Camarote - Cantor e rapper, 34 anos e natural de São Paulo - SP

Rodolffo

Camarote - Cantor sertanejo, 32 anos e natural de Uruaçu - GO

Sarah

Pipoca - Consultora de marketing digital, 29 anos e natural de Brasília - DF

Thaís

Pipoca - Cirurgiã-dentista, 27 anos e natural de Luziânia - GO

Viih Tube

Camarote - Atriz e youtuber, 20 anos e natural de Sorocaba - SP



Fique por dentro das novidades