Felipe Prior confirma ter recebido aviso da produção do BBB na 20ª edição do reality

Ex-participante do programa usou entrevista para opinar sobre especulações relacionadas a Karol Conká

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Felipe Prior confirma ter recebido aviso da produção do BBB na 20ª edição do reality

 O ex-BBB Felipe Prior comentou sobre a participação no reality show durante entrevista nesta sexta-feira (12). Em meio às especulações relacionadas à prova do líder, realizada na quinta (11), o arquiteto citou ter passado por interferência externa na competição.

O assunto iniciou com discussão sobre a postura de Karol Conká no programa. Vencedora da prova de liderança da semana, a cantora, que tem sido criticada pelas atitudes com os demais participantes, foi um dos alvos de especulações sobre manipulação no jogo.

Para Prior, a má recepção do público em relação à artista deve ter gerado algum tipo de alerta por parte da produção. "Com certeza as marcas pressionaram e teve que ter a interferência de pedir para ela dar uma diminuída", declarou.

Apesar de negar a possibilidade de intervenção no resultado, ele disse acreditar na hipótese de uma conversa com a curitibana. "Na realidade, eu acho que eles não falaram: 'Karol, você é isso, isso e isso, está fazendo o jogo errado'. Acho que eles falaram: 'aqui fora tem um monte de processo contra você, você está cometendo algumas coisas'".

Interferência
Sobre os processos fora da casa, o ex-BBB utilizou a experiência própria para fazer referência. "No meu caso, eles avisaram um negócio, que eu tinha feito uma brincadeira de zoofilia", revelou. Segundo ele, a conversa foi o determinante para uma mudança de postura no confinamento.

"Eles me avisaram que eu tinha cometido um crime e que lá fora eu ia responder. Para mim, foi bom porque aquilo me fez perceber. Eu entrei lá dentro sem saber o que era. Quando ele falou, assustou", disse sem, no entanto, contar de quem teria escutado a questão.

Na época, Mari González e Prior conversaram sobre o assunto na cozinha da casa. Em declaração, o competidor chegou a afirmar que a zoofilia poderia ser normal para algumas pessoas. "Isso é anormal para gente, mas é normal para um monte de pessoas e está tudo bem. Para mim, está tudo bem. Se a pessoa quer comer um animal, tudo bem", comentou no BBB. 

Eliminação do BBB 20
Felipe Prior foi o 10º eliminado da 20ª edição do Big Brother Brasil, mesmo tendo uma das maiores torcidas da edição passada. O paredão no qual foi escolhido pelo público para deixar a "casa mais vigiada do Brasil", inclusive, bateu recorde: 1,5 bilhão de votos.

Na ocasião, ele disputou a preferência com a cantora Manu Gavassi, que acabou como uma das finalistas da edição, e Mari Gonzalez, com status de coadjuvante na berlinda. No total, Prior recebeu 56,73% dos votos, seguido por Manu, com 42,51%, e Mari, com apenas 0,76%.

enquete bbb votar bbb


Quem deve eliminado primeiro do BBB 21: Arthur ou Projota?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur

Pipoca - Instrutor de crossfit e ex-jogador de futebol, 26 anos e natural de Conduru - ES

Caio

Pipoca - Fazendeiro, 32 anos e natural de Anápolis - GO

Camilla de Lucas

Camarote - Influenciadora, 26 anos e natural de Nova Iguaçu - RJ

Carla Diaz

Camarote - Atriz, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Fiuk

Camarote - Ator e cantor, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Gilberto

Pipoca - Doutorando em economia, 29 anos e natural de Jabotão - PE

João Luiz

Pipoca - Professor de geografia, 24 anos e natural de Santos Dumont - MG

Juliette

Pipoca - Advogada e maquiadora, 31 anos e natural de Campina Grande - PB

Pocah

Camarote - Cantora, 26 anos e natural do Rio de Janeiro - RJ

Projota

Camarote - Cantor e rapper, 34 anos e natural de São Paulo - SP

Rodolffo

Camarote - Cantor sertanejo, 32 anos e natural de Uruaçu - GO

Sarah

Pipoca - Consultora de marketing digital, 29 anos e natural de Brasília - DF

Thaís

Pipoca - Cirurgiã-dentista, 27 anos e natural de Luziânia - GO

Viih Tube

Camarote - Atriz e youtuber, 20 anos e natural de Sorocaba - SP



Fique por dentro das novidades