Luciano Huck desenterra passado de Gil e Fiuk no Caldeirão: 'Ambos sofreram'

Gil do Vigor e Fiuk participaram do Caldeirão deste sábado (19) acompanhados de suas mães

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Luciano Huck desenterra passado de Gil e Fiuk no Caldeirão: 'Ambos sofreram'

O Caldeirão do Huck deste sábado (19) reuniu os ex-BBBs Gil do Vigor e Fiuk, além de suas mães, Jacira e Cristina, no palco do programa. O apresentador rejeitou a comparação entre os grupos "camarote" e "pipoca" e questionou os dois sobre os momentos difíceis que eles viveram antes do confinamento no Big Brother Brasil.

"Vocês ambos sofreram a angústia, o medo de serem rejeitados, um por causa da orientação sexual, origem, o outro por carregar o peso de ser filho do Fábio Jr., de não ter do que reclamar", reforçou Luciano Huck.

Antes de chegar aos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, Luciano Huck entrevistou os participantes no quadro "Vou de táxi". Na conversa dentro de uma automóvel, com marido de Angélica ao volante, Gil revelou o momento em que sua vida começou a mudar.

Aos 16 anos, ele fazia um curso enquanto estudava na escola e trabalhava em um restaurante. Por causa das aulas, o economista conseguiu um emprego melhor e pôde ter acesso a um computador que o ajudou a passar no vestibular. 

Já Fiuk contou sobre as dificuldades que passou em relação à sua saúde mental. "Cheguei a ficar trancado dentro do quarto", revelou, sobre um episódio de depressão. O cantor também lembrou como foi frequentar a escola tendo Transtorno de Déficit de Atenção (TDA). "Eu não queria entrar no BBB por causa dos meus defeitos. Minha mãe queria que eu entrasse justamente por eles", disse o artista. 

Filhos de peixes...
Junto com Fiuk e Gil estavam suas mães, que também contaram causos a Luciano Huck. Jacira Nogueira expôs que casou aos 17 anos com o pai de Gil e chegou a sofrer violência doméstica diante dos filhos. "Eu já fiquei com homem [por dinheiro] e não me envergonho", também confessou. 

À artista plástica Cristina Kartalian, Huck perguntou como ela conheceu Fábio Jr. A morena revelou que a segunda pergunta que o galã fez para ela foi sobre seu signo. O encontro entre o escorpiano e a aquariana aconteceu por acaso em uma discoteca no bairro do Morumbi, em São Paulo. 

enquete bbb votar bbb


Top 18 de A Fazenda 13
Após a saída de Nego do Borel, quem deve ser o próximo eliminado?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Camilla de Lucas

Camarote - Influenciadora, 26 anos e natural de Nova Iguaçu - RJ

Fiuk

Camarote - Ator e cantor, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Gilberto

Pipoca - Doutorando em economia, 29 anos e natural de Jabotão - PE

Juliette

Pipoca - Advogada e maquiadora, 31 anos e natural de Campina Grande - PB



Fique por dentro das novidades