BBB 22: Mais um domingo em Modo Turbo no Big Brother com Prova do Líder e formação de Paredão logo após a eliminação

O surfista Pedro Scooby é o novo, que venceu a prova e garantiu vaga no TOP 5.

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB 22: Mais um domingo em Modo Turbo no Big Brother com Prova do Líder e formação de Paredão logo após a eliminação

E já temos um novo líder! E um novo Paredão! Em mais um domingo em Modo Turbo, o Big Brother tem Prova do líder e formação de Paredão logo após a eliminação da noite, que tirou Jessilane da casa mais vigiada de Brasil, com 63,63% e, com isso, deixou o BBB 22 totalmente masculino pela primeira vez na história do reality. O líder é o surfista Pedro Scooby, que venceu a prova na noite desse domingo de Páscoa e garantiu vaga no TOP 5.

A dinâmica da prova consistia em uma corrida com carrinho que avançava pela pista de acordo com o número de casas sorteadas. A disputa foi acirrada e todos seguiam correndo até a última rodada, quando o surfista alcançou a linha de chegada. Logo após a coroação de Scooby, apresentador Tadeu Schmidt anunciou a formação de novo Paredão.

O paredão da reta final do BBB 22 tem Eliezer, Gustavo e Paulo André. Eli foi o indicado do líder, já que o brother mais distante do surfista. Gustavo recebeu todos os votos da casa. Com direito ao poder do contragolpe do mais indicado pela casa, Gustavo puxou PA. A eliminação acontece na próxima terça-feira (19). Eliezer, que na mesma noite escapou da eliminação e já retornou à berlinda, foi o primeiro a fazer sua justificativa.

"Vou fazer um pouquinho diferente hoje, eu quero agradecer por saber que existem pessoas que eu nunca vi que torcem por mim...Eu quero agradecer do fundo do meu coração. Mas pedir para ajudar a me manter para chegar na reta final", disse o recém e de novo emparedado. Para quem vai a sua torcida? A festa da grande final do Big Brother Brasil 22 acontece no próximo dia 26.

enquete bbb votar bbb


Top 18 de No Limite 2022
Quem deve ser o próximo eliminado? Vote na nossa Enquete No Limite


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur Aguiar

Camarote - 32 anos, Ator e Cantor, Rio de Janeiro - RJ

Douglas Silva

Camarote - 33 anos, Ator, Rio de Janeiro - RJ

Eliezer

Pipoca - 31 anos, Designer e Empresário, Volta Redonda - RJ

Paulo André Camilo

Camarote - 23 anos, Atleta Olímpico, Santo André - SP



Fique por dentro das novidades