Jessilane, Eliezer, Arthur e D.G imploram para ficar no 'BBB 22'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Jessilane, Eliezer, Arthur e D.G imploram para ficar no 'BBB 22'

Jessilane, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Arthur Aguiar estão no décimo quinto paredão do "BBB 22" (TV Globo) e tiveram a chance de pedir ao público para ficarem no reality show em uma mensagem de 30 segundos.

Confira trechos dos discursos de cada um abaixo:

Arthur Aguiar

Quero muito continuar no programa porque faltam só quatro passos para a tão sonhada final. Entrei achando que ia sair na primeira semana e aqui estou, entre os sete. Acho que a minha trajetória foi muito coerente com as minhas falas e atitudes. Sou muito grato pelo que vivi e peço para que o público me deixe ficar.

Douglas Silva

Eu tô aqui me entregando, me jogando nesse jogo. Não esperava chegar tão longe, não esperava mesmo, mas o Brasil de alguma forma me deixou ficar. Eu peço mais uma vez: Brasil me ajude a ficar, pelo amor de Deus.

Eliezer

Desde que eu fui selecionado sempre fiquei me perguntando porque eu. Nunca achei que era interessante o suficiente para me assistirem. Sou muito grato por ter chegado até aqui e peço para que me deixem continuar e chegar até a final

Jessilane

Como tudo que aconteceu na minha vida aqui não foi diferente. Aprendi a fazer isso aqui fazendo. Acredito que joguei de forma coerente e acredito que mostrei não somente a Jessi que chora, mas fui eu de verdade. Por favor, Brasil, me deixem ficar.

Como o paredão foi formado

O líder Gustavo indicou primeiro Jessilane e, em seguida, colocou Eliezer na berlinda. Depois, teve um empate entre os mais votados pela casa: Arthur Aguiar e Douglas Silva tiveram 3 votos. Novamente, Gustavo precisou indicar mais um brother e escolheu Arthur. Para finalizar, com direito a contragolpe, o ator puxou Douglas Silva.

Indicação do líder

"Eu vou indicar a Jessilane porque foi a que menos foi ao paredão. Já faz mais de um mês que ela não vai. Não tenho nada contra ela, gosto muito dela...", justificou o ex-vidraceiro sobre sua escolha na professora.

Quando informado sobre uma segunda pessoa, Gustavo brincou: "Agora o 'caçador de lollipop' que habita em mim vai indicar o Eli", afirmou.

"Por muito tempo foi o meu antagonista na casa, embora tenha uma relação além do jogo... É o último lollipop, meu último alvo", acrescentou o líder.

Indicação da casa e contragolpe

Após desempate do líder Gustavo, Arthur foi o escolhido pela casa para ir à berlinda. O ex-Rebelde e Douglas Silva receberam 3 votos casa. O brother pôde puxar um participante no contragolpe e escolheu Douglas.

Quem votou em quem no confessionário

  • Pedro Scooby votou em Arthur Aguiar;
  • Paulo André votou em Arthur Aguiar;
  • Douglas Silva votou em Arthur Aguiar;
  • Arthur Aguiar votou em Douglas Silva;
  • Eliezer votou em Douglas Silva;
  • Jessilane votou em Douglas Silva.

Não houve prova bate-volta: Arthur, Douglas, Eliezer e Jessilane foram direto ao paredão — e um deles deixa a casa no domingo.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Quem você quer eliminar? Votar Paredão BBB22: Arthur, D.G, Eli ou Jessi? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Top 18 de No Limite 2022
Quem deve ser o próximo eliminado? Vote na nossa Enquete No Limite


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur Aguiar

Camarote - 32 anos, Ator e Cantor, Rio de Janeiro - RJ

Douglas Silva

Camarote - 33 anos, Ator, Rio de Janeiro - RJ

Eliezer

Pipoca - 31 anos, Designer e Empresário, Volta Redonda - RJ

Paulo André Camilo

Camarote - 23 anos, Atleta Olímpico, Santo André - SP



Fique por dentro das novidades