Arthur Aguiar dispara sobre Jade Picon e possível aliança com a ex-sister no BBB 22: 'Talvez a gente tivesse feito algumas jogadas legais'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Arthur Aguiar dispara sobre Jade Picon e possível aliança com a ex-sister no BBB 22: 'Talvez a gente tivesse feito algumas jogadas legais'

Comenta Comentários - Arthur Aguiar do BBB 22

Abram alas para o campeão! 🙌 Com 68,96% dos votos, Arthur Aguiar foi eleito pelo público como o grande vencedor do BBB 22. Encarando a final ao lado de Douglas Silva e Paulo André, o ator garantiu o favoritismo fora da casa e levou o prêmio milionário da atração.

Na edição, chamou a atenção o fato do brother ter se aberto à relação com o amido, componente nutricional não muito íntimo do artista em sua vida real. O emoji de pão 🍞, inclusive, passou a ser o símbolo representante de sua torcida.

"Cara, que loucura! Eu não estou entendendo esse negócio do pão. Eu sei que eu comi muito pão, mas pelo visto mudou o nome da torcida, que era pontinho de luz. [...] Se tem uma coisa que eu comi nesse Big Brother, foi pão."

Arthur Aguiar comenta trajetória no BBB 22 — Foto: Globo/João Cotta

Sobre a rixa entre o ex-integrante do Quarto Grunge e Jade Picon, Arthur afirma que não houve intenção de criar treta pelo seu lado da história: "Essa aí, na verdade, foi uma rivalidade que ela criou. Na verdade fiquei muito sem entender o porquê que ela resolveu ir para esse caminho. Porque na minha cabeça era bem claro que eu não tinha feito para ela."

"Antes dela assumir a liderança dela ela fala que vai me vetar da Prova do Líder, se ela tiver um veto. Aí eu falo para ela: 'Então, não tenho segunda chance, né? Porque você me falou uma coisa, agora está falando outra'. Aí ela me indica de novo, e eu entendi que não tinha volta mesmo."

O campeão continua: "Talvez se não tivesse acontecido, talvez a gente tivesse feito algumas jogadas legais. Mas é isso, o 'se' não existe. Aconteceu o jeito que tinha que acontecer e está tudo certo".

Arthur Aguiar é o campeão do BBB 22

O carioca afirma que ainda não consegue acreditar que tenha chegado tão longe no jogo.

"Estou muito feliz, muito grato! A ficha não caiu ainda, acho que ainda vai demorar um tempo para eu entender tudo. Eu espero que eu tenha dado orgulho para a minha família, para os meus amigos, para a minha filha, para a minha esposa, e para as pessoas que não desistiram de mim em nenhum momento. Vamos viver agora, e vamos ver o que me espera aí fora".

Rep: gshow/bbb

enquete bbb votar bbb


Top 20 de No Limite 2022
Quem deve ser o próximo eliminado? Vote na nossa Enquete No Limite


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur Aguiar

Camarote - 32 anos, Ator e Cantor, Rio de Janeiro - RJ

Douglas Silva

Camarote - 33 anos, Ator, Rio de Janeiro - RJ

Eliezer

Pipoca - 31 anos, Designer e Empresário, Volta Redonda - RJ

Paulo André Camilo

Camarote - 23 anos, Atleta Olímpico, Santo André - SP



Fique por dentro das novidades