Confira as mudanças nas configurações do sofá a cada formação de Paredão no BBB 22

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Confira as mudanças nas configurações do sofá a cada formação de Paredão no BBB 22

O "Modo Turbo" já está ligado no Big Brother Brasil e a Reta Final chegou na casa mais vigiada do país. Durante mais de 90 dias de confinamento, muita coisa rolou. Alianças, rivalidades, romances, tretas... E a gente aqui de fora acompanhando tudo e se despedindo dos brothers pelo menos uma vez por semana.

A cada formação de Paredão, os lugares na sala iam sobrando e o número de participantes diminuindo. Hoje a gente olha o espaço e vê o sofá “cada vez maior”! Aí já bate uma nostalgia, aquela saudadezinha do BBB 22...

E como já dizia o ditado: “recordar é viver”! Então venha reviver essa trajetória e dê uma conferida nas mudanças que rolaram nas configurações do sofá a cada formação de Paredão durante reality.

1ª formação de Paredão

1ª formação de Paredão BBB 22 — Foto: Gshow

Ainda no clima inicial, com a casa cheia e a galera começando a se conhecer, a noite da 1ª formação de Paredão no BBB 22 rolou no dia 23/01 com a casa cheia de gente!!! Precisamente, 20 confinados. Nesse período, ainda não tinha rolado a “Casa de Vidro”, logo Gustavo e Larissa nem sonhavam em entrar no BBB 22! E tinha participante sentado no chão, apoiado no encosto do sofá...

Paredão: Luciano x Naiara Azevedo x Natália

Eliminado: Luciano

2ª formação de Paredão

2ª formação de Paredão BBB 22 — Foto: Gshow

A 2ª formação de Paredão no BBB 22 rolou na noite de 31/01. Na área do sofá, 19 confinados estavam reunidos (já que Luciano tinha sido eliminado da casa). A “novidade” da semana era o primeiro Monstro, indicado pelo Anjo Rodrigo (Sim... O brother conquistou dois Anjos consecutivos!). Então, na sala da casa, além dos participantes, o BBB 22 teve a presença de duas “máquinas de fliperama”: as “monstrinhas” Brunna Gonçalves e Jade Picon.

Paredão: Jessilane x Natália x Rodrigo

Eliminado: Rodrigo

3ª formação de Paredão

3ª formação de Paredão BBB 22

Na sala, 18 confinados participaram da 3ª formação de Paredão que rolou no dia 06/02. Nesta noite, começava uma das rivalidades mais marcantes do BBB 22: Jade Picon x Arthur Aguiar. Tudo rolou após a então Líder indicar o ator depois de ter garantido que não votaria no brother. Após a Eliminação de Rodrigo, os brothers ainda preenchiam grande parte da sala.

E uma curiosidade sobre a configuração dos lugares: foi a primeira vez que o casal Eslovênia e Lucas sentou lado-a-lado. Os dois já haviam protagonizado o primeiro beijo da edição no dia 27/01.

Paredão: Arthur Aguiar x Douglas Silva x Naiara Azevedo

Eliminada: Naiara Azevedo

4ª formação de Paredão

4ª formação de Paredão BBB 22

A noite da 4ª formação de Paredão rolou no dia 14/02 e contou com duas importantes “novidades” na configuração da sala: os novos brothers Gustavo e Larissa, recém-chegados da Casa de Vidro. Com os novos participantes, o BBB 22 voltou a ter confinados.

Paredão: Arthur Aguiar x Bárbara x Natália

Eliminada: Bárbara

5ª formação de Paredão

5ª formação de Paredão BBB 22

Na noite de 20/02 rolou a 5ª formação de Paredão e contou com 17 brothers na sala, já que no dia 15/02 Maria foi desclassificada do BBB 22.

Paredão: Brunna Gonçalves x Gustavo x Paulo André

Eliminada: Brunna Gonçalves

6ª formação de Paredão

6ª formação de Paredão BBB 22

A 6ª formação de Paredão no BBB 22 aconteceu em 27/02. Algumas horas antes, Tiago Abravanel havia apertado o botão e desistido do BBB. Então o clima da casa estava tenso e a sala contava com 15 confinados. Com menor número de pessoas, foi a primeira noite de formação de Paredão que não teve ninguém sentado no chão, mas o sofá seguia “lotado”...

Paredão: Arthur Aguiar x Larissa x Linn da Quebrada

Eliminada: Larissa

7ª formação de Paredão

7ª formação de Paredão BBB 22

Na noite de 06/03 teve a 7ª formação de Paredão no BBB 22 e finalmente o embate entre Jade Picon e Arthur Aguiar teve seu “save the date”. Na sala, 14 pessoas se dividiam entre o sofá e os pufes laterais e a configuração foi a mesma que seguiu praticamente toda a temporada: a galera do Quarto Lollipop sentada mais perto do camarim e os meninos do Grunge mais aproximados da cozinha.

Paredão: Arthur Aguiar x Jade Picon x Jessilane

Eliminada: Jade Picon

8ª formação de Paredão

8ª formação de Paredão BBB 22

A 8ª formação de Paredão no BBB 22 rolou na noite de 13/02 e contou com 13 brothers na sala.

Paredão: Gustavo x Pedro Scooby x Vinicius

Eliminado: Vinicius

9ª formação de Paredão

9ª formação de Paredão BBB

Na noite de 20/03 rolou a 9ª formação de Paredão no BBB 22. Na sala, 12 brothers estavam presentes. Essa foi a primeira noite que Gustavo e Laís se sentaram lado-a-lado. O sofá seguia com todos os lugares preenchidos e havia apenas dois brothers sentados nos pufes laterais: Eliezer de um lado e Arthur Aguiar do outro.

Paredão: Douglas Silva x Eliezer x Laís

Eliminada: Laís

10ª formação de Paredão

10ª formação de Paredão BBB 22

A 10ª formação de Paredão no BBB 22 contou com 11 brothers presentes na sala. O sofá seguia com todos os lugares preenchidos, e apenas dois brothers sentados nos pufes laterais: Eliezer de um lado e Pedro Scooby do outro.

Paredão: Lucas x Pedro Scooby x Paulo André

Eliminado: Lucas

11ª formação de Paredão

11ª formação de Paredão

Com 10 brothers na casa e espaços livres no sofá, a 11ª formação de Paredão no BBB 22 rolou na noite de 01/04. Apesar da galera do Lollipop diminuir a cada semana, a divisão entre os quartos ainda era perceptível na distribuição dos jogadores na sala

Paredão: Douglas Silva x Eslovênia x Paulo André

Eliminada: Eslovênia

12ª formação de Paredão

12ª formação de Paredão BBB 22 (Paredão Falso)

Na noite de 03/04 rolou o tão esperado Paredão Falso do BBB 22. Foi a primeira vez que todos os brothers sentaram juntos no sofá, sem ninguém nos pufes, sem ninguém em pé... Foram nove jogadores que participaram da votação.

Paredão (Falso): Arthur Aguiar x Eliezer x Gustavo x Linn da Quebrada

13ª formação de Paredão

13ª formação de Paredão BBB 22

O 13º Paredão aconteceu na noite de 08/04 e teve uma configuração na sala bem parecida com a da semana anterior. Afinal, devido ao Paredão Falso, não teve Eliminação de brothers durante o período e a casa permaneceu com nove confinados.

Paredão: Eliezer x Gustavo x Linn da Quebrada

Eliminada: Linn da Quebrada

14ª formação de Paredão

14ª formação de Paredão

A noite do 14º Paredão rolou em 10/04 e teve oito brothers dividindo o sofá da casa mais vigiada do Brasil.

Paredão: Paulo André x Gustavo x Natália

Eliminada: Natália

15ª formação de Paredão

15ª formação de Paredão BBB 22

Com apenas sete jogadores beeeem espalhados pelo sofá (e somente Arthur Aguiar sentado no pufe lateral), o 15º Paredão rolou na noite de 15/04.

Paredão: Arthur Aguiar x Douglas Silva x Eliezer x Jessilane

Eliminada: Jessilane

16ª formação de Paredão

16ª formação de Paredão

Na noite de 17/04, o 16º Paredão foi formado com a participação de seis brothers. Pela primeira vez na casa, a configuração da sala foi feita somente por homens, já que Jessilane foi a última sister a deixar o reality.

Paredão: Eliezer x Gustavo x Paulo André

Eliminado: Gustavo

17ª formação de Paredão

17ª formação de Paredão

Com apenas cinco participantes, o 17º Paredão teve uma configuração bem significativa na sala. No sofá, Eliezer, o único remanescente do Lollipop se sentou com uma grande distância de Douglas Silva. O ator estava ao lado de Pedro Scooby e Paulo André. Já no pufe lateral, Arthur Aguiar seguia no espaço que preencheu durante grande parte do reality.

Paredão: Douglas Silva x Eliezer x Pedro Scooby

Eliminado: Pedro Scooby

18ª formação de Paredão

Depois da Prova de Resistência Fiat, que durou pouco mais de 19 horas, e levou Paulo André a ser o primeiro finalista do reality, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer foram direto para o último Paredão.

Eliminado: Eliezer

Rep: gshow/bbb

Votar Final BBB21: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer ou Paulo André? – Vote!

Votação Grande Final BBB 22: Qual dos participantes que estão na Final irá ganhar o grande prêmio de R$ 1,5 milhão: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer ou Paulo André? Participe da Enquete BBB dando o seu voto para quem você quer que ganhe o “Big Brother Brasil 22“!

Votar BBB - Enquete BBB: Participe da nossa enquete – Quem deve ganhar? VOTE!

enquete bbb votar bbb


Top 18 de No Limite 2022
Quem deve ser o próximo eliminado? Vote na nossa Enquete No Limite


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur Aguiar

Camarote - 32 anos, Ator e Cantor, Rio de Janeiro - RJ

Douglas Silva

Camarote - 33 anos, Ator, Rio de Janeiro - RJ

Eliezer

Pipoca - 31 anos, Designer e Empresário, Volta Redonda - RJ

Paulo André Camilo

Camarote - 23 anos, Atleta Olímpico, Santo André - SP



Fique por dentro das novidades