Douglas Silva questiona Arthur Aguiar sobre voto e aponta: 'Eu não mudei minha atitude com você'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Douglas Silva questiona Arthur Aguiar sobre voto e aponta: 'Eu não mudei minha atitude com você'

Na Festa Passei Direto, Arthur Aguiar e Douglas Silva sentam para conversar sobre jogo e relembram os votos que trocaram durante a dinâmica de votação do 15º Paredão do BBB 22.

Durante a formação dessa berlinda, Arthur Aguiar levou a maioria dos votos da casa e, pela dinâmica da semana, teve direito a um Contragolpe e puxou Douglas Silva para o Paredão. Além disso, eles também falam sobre suas justificativas durante a troca dos votos, e ainda relembram o tempo em que Arthur Aguiar ficou no Quarto Secreto.

Douglas Silva se aproxima do cantor e diz: "Quando a gente pede desculpas, eu te peço desculpas e você me desculpa, de mim, parte assim: vamos seguir em frente. Aquilo? Esquece". Arthur Aguiar concorda: "Total. Mas eu tinha que dar uma justificativa", explica.

Os dois continuam mostrando seus pontos, e Arthur Aguiar insiste que, no Confessionário, falou que os dois já tinham se resolvido. Mas Douglas Silva conta que durante uma conversa que tiveram no quarto, o brother não deixou isso claro.

"Vamos lá, a informação que eu tenho, o que eu ouvi de você. Aí, ouvindo isso, falei: 'toda vez que a gente conversa, a gente teve um atrito aqui'. Falei: 'meu irmão, estamos juntos se precisar, vamos conversar estou aqui para te ajudar, te apoiar. Está desculpado e eu também te peço desculpas por ter te feito se sentir assim, não foi minha intenção'. Não foi isso o que eu falei dentro do quarto? E dali pra frente, o que passou, tinha passado. Eu não mudei minha atitude com você", conta Douglas Silva.

Na sequência, o ator conta que, quando foi dormir, ficou pensando no que Arthur Aguiar disse. Ele reflete: "Se a gente já tinha conversado, se a gente já tinha se desculpado, passou a borracha. Aquilo passou, não se vive mais", pontua. Douglas Silva continua: "Cara, se a gente é amigo e tem uma parceria forte aqui dentro, a gente joga junto. Se a gente fala que é desculpas, é desculpas mesmo. Segue em frente, o que está para trás, está para trás", finaliza.

Douglas Silva questiona Arthur Aguiar sobre voto e aponta: 'Eu não mudei minha atitude com você'

Ouça o podcast 'BBB Tá On' 🎧

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Votar Paredão BBB22: X? – Vote!

TOP 5 do BBB22 - Enquete BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Top 16 de No Limite 2022
Quem deve ser o próximo eliminado? Vote na nossa Enquete No Limite


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur Aguiar

Camarote - 32 anos, Ator e Cantor, Rio de Janeiro - RJ

Douglas Silva

Camarote - 33 anos, Ator, Rio de Janeiro - RJ

Eliezer

Pipoca - 31 anos, Designer e Empresário, Volta Redonda - RJ

Paulo André Camilo

Camarote - 23 anos, Atleta Olímpico, Santo André - SP



Fique por dentro das novidades