Douglas Silva relembra sentimento após ter escapado do 3º Paredão do BBB 22: 'Falei: 'não acredito''

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Douglas Silva relembra sentimento após ter escapado do 3º Paredão do BBB 22: 'Falei: 'não acredito''

Na sala da casa, Gustavo, Douglas Silva, Eliezer, Jessilane e Paulo André relembram os discursos sobre temer seguidores dos brothers do Camarotes no início do jogo e exaltam a importância do públio do BBB 22.

"Eu fui para o Paredão pensando nisso. Vai ficar entre eu e o Gustavo. Não tem como pensar nisso. A mina é gigante lá fora. O Tadeu fala justamente que o público é maior", comenta Paulo André, lembrando que esteve na berlinda com Gustavo e Brunna Gonçalves.

Eliezer concorda com o brother e relembra o Paredão entre Aguiar Aguiar e Jade Picon. "Está sendo prova. A mesma coisa aconteceu com a Jade. Ela tinha mais seguidores que o Arthur", aponta.

"O lance da Jade foi game mesmo", destaca Paulo André. "Eu estou falando mais de seguidores", explica Eliezer. "Força lá fora. A gente mede por seguidores", declara Gustavo. "Isso. Se for pensar, a Jade tinha um maior número de seguidores que o Arthur", pontua o empresário. "Mas isso não pega", reforça o bacharel em direito.

Douglas Silva entra no assunto destacando a experiência de ter encararado o terceiro Paredão da temporada. "Sabe quando eu parei de pensar nisso? No meu Paredão com o Arthur e a Naiara. A Naiara tinha milhares de seguidores e eu não tinha", afirma.

"Quanto ela tinha?", indaga Eliezer. "Falaram que era 4, 5 milhões. Sei lá", comenta Douglas Silva. "5 milhões", crava Jessilane. "Nesse Paredão, eu falei: 'complicou'. O maluco tinha 8 milhões e não se o que lá e a mina 5 e porrada e eu 350", lembra o ator. "O mundo da música envolve fãs", reforça Gustavo. "Tanto que eu coloquei isso em questão. Quando eu voltei, falei: 'não acredito'. Mesmo tendo essa informação de tipo 'ficaram por décimos'. Eu falei: 'caraca, tem uma galera que torce por mim' porque eu não tenho essa quantidade de seguidores. Dali para frente, eu falei que não tinha nada a ver. É game", finaliza Douglas Silva.

Douglas Silva relembra sentimento após ter escapado do 3º Paredão do BBB 22: 'Falei: 'não acredito''

Ouça o 'BBB Tá On': 🎧

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Suposta Final do BBB22 Arthur, P.A e Scooby: Quem ganha? – Vote!

Quem deve ser o grande vencedor? Chegamos no TOP 7 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Vote na terceira 3ª DR do Power Couple Brasil 2022
Adryana e Albert, Andreia e Nahim, Baronesa e Rogério ou Brenda e Matheus: Quem você quer salvar?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur Aguiar

Camarote - 32 anos, Ator e Cantor, Rio de Janeiro - RJ

Douglas Silva

Camarote - 33 anos, Ator, Rio de Janeiro - RJ

Eliezer

Pipoca - 31 anos, Designer e Empresário, Volta Redonda - RJ

Paulo André Camilo

Camarote - 23 anos, Atleta Olímpico, Santo André - SP



Fique por dentro das novidades