Eliezer, do BBB 22, atinge recorde de Castigo do Monstro da edição; reveja todas as dinâmicas do brother

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Eliezer, do BBB 22, atinge recorde de Castigo do Monstro da edição; reveja todas as dinâmicas do brother

Com grandes poderes, grandes responsabilidades! E para o felizardo que conquista o tão almejado colar do Anjo no BBB 22, a missão de indicar outros brothers para o Castigo do Monstro pode ser decisiva para o rumo do jogo. Eliezer, o último participante do grupo do Quarto Lollipop, que é conhecido como um brother não muito sortudo - desde a Prova do Bate-Volta que o consagrou como 'Eliezero' - bateu o recorde de escolhido para a dinâmica do programa.

O brother recebeu quatro Castigos do Monstro na edição. E para completar, ainda foi o selecionado para cumprir o Monstro extra – uma das consequências do Jogo da Discórdia da última segunda-feira, 11/4. Eli voltou do Paredão, foi direto para sua primeira liderança, até que recebeu seu quinto Castigo por Natália.

Eliezer recebe Castigo do Monstro e fica pistola no BBB 22

Eliezer e Gustavo cumprem Castigo do Monstro

Arthur Picoli, do BBB 21, é o único que sabe o que Eliezer está sentindo na pele. O ex-brother também foi o recordista em sua edição ao ser escolhido para temida dinâmica quatro vezes e bateu um papo com a #RedeBBB sobre o assunto!

"Eu acho ele um cara super 'daora', assim como eu. Ele pode ter feito as coisas erradas no jogo e isso é super normal", analisou o ex-participante sobre a trajetória do designer no BBB 22.

Arthur Picoli também relembrou as quatros dinâmicas que participou e seus parceiros de Castigo. O instrutor de crossfit foi o primeiro da edição, junto de Arcrebiano. Mas o que ele recorda com mais carinho foi o seu terceiro, junto com a cantora Pocah, quando teve de ficar vestido de samambaia.

"Sem dúvida alguma, a samambaia foi a mais legal e a mais marcante por eu estar no meu melhor momento no jogo, em um momento mais leve e com minha amizade com o Gil [do Vigor]. Então foi muito gostoso fazer", confessou.

Brothers dançam na sala depois da Festa PicPay no BBB21

Além da Samambaia, que reinou na Festa PicPay, Arthur também participou dos Castigos do Ovo Frito, com Rofolffo, do Bonecos na Caixa, com Arcrebiano, e do Trio BBB, com Gil do Vigor e Caio.

As 4 vezes que Arthur foi Monstro no BBB21

Para Eliezer, que ainda ganhou mais um Castigo do Monstro 'extra' mesmo no momento mais oportuno do jogo, durante sua primeira liderança, Arthur deixou um conselho.

"Torce para pegar mais quantos Monstros tiverem por aí porque você vai sentir uma saudade terrível, e não é como aquela viagem que você pode fazer com a galera, que você pode fazer de novo. Então, aproveita muito", disse o ex-BBB.

Primeira selfie de Arthur após a eliminação do BBB21

Relembre os Castigos do Monstro do BBB 22 😈

Ouça o podcast BBB Tá On! 🎧

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Suposta Final do BBB22 Arthur, P.A e Scooby: Quem ganha? – Vote!

Quem deve ser o grande vencedor? Chegamos no TOP 7 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Vote na segunda 2ª DR do Power Couple Brasil 2022
Baronesa e Rogério, Brenda e Matheus ou Erika e Dinei: Quem você quer salvar?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur Aguiar

Camarote - 32 anos, Ator e Cantor, Rio de Janeiro - RJ

Douglas Silva

Camarote - 33 anos, Ator, Rio de Janeiro - RJ

Eliezer

Pipoca - 31 anos, Designer e Empresário, Volta Redonda - RJ

Paulo André Camilo

Camarote - 23 anos, Atleta Olímpico, Santo André - SP



Fique por dentro das novidades