Fora do BBB 22, Eliezer responde a web sobre rivalidade com Gustavo e se teria romance com Eslovênia

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Fora do BBB 22, Eliezer responde a web sobre rivalidade com Gustavo e se teria romance com Eslovênia

Eliezer responde à caixinha de perguntas

É, Brasil... ontem, tivemos a última Eliminação do BBB 22. 😭 Eliezer, também conhecido como o último dos Lollipopers, pode até ter saído da casa, mas não perdeu a disposição de matar a nossa curiosidade e responder a algumas perguntinhas cabeludas das galeras da internet. Quer saber como foi essa sessão de perguntas e respostas? Então, vem com a #RedeBBB e vamo amassar!

Fora do BBB 22, Eliezer responde caixinha de perguntas e fala sobre ter 'eliminado' Gustavo: 'Ele tirou um por um que eu gostava' — Foto: João Cotta / Globo

Será que Eli se perdeu no jogo? 👀 E aí, o que acham?

"Na verdade, acho que eu me encontrei no jogo. Comecei perdido, e aí, do meio para o final, eu me encontrei e olhei com uma visão bem mais estratégica do que eu via antes. Antes, eu não via como um jogo, eu via como relações. Então, acho que foi o contrário".

Vem de caixinha de perguntas!

E um reencontro com Natália? Será que vem aí? A química foi boa? 🥵

"A química foi excelente. Não sei, as nossas vida talvez vão tomar caminhos diferentes. Eu adoro ela, tenho um carinho imenso, ela me ajudou muito ali dentro. Mas, a gente não tinha expectativa nenhuma aqui para fora, a gente já tinha conversado sobre isso lá dentro. E é o que eu consigo responder agora".

Uma química é uma química, né?

E, falando em pegação... se Eslô não tivesse ficado com Lucas, o nosso Barão do Romancezinho, Eliezer teria tentando algo com ela, ou era tudo 'fanfic' do público? 🤭

Se liga na respostinha:

"Essa é uma pergunta... humm... o que acontece: entre mim e a Eslô, sempre teve muito carinho, muita proximidade. A gente se bateu logo no começo, ela foi a primeira a entrar, eu fui o segundo e, ali, já começou uma relação muito forte. Ela ficou com o Lucas logo no começo do programa, e até aquele momento, a gente brincava muito. Tinha aquelas brincadeiras ali com duplo sentido: 'Ah, quem você vai escolher, eu, o Rodrigo, ou o Lucas?'. E eu jogava na brincadeira até aquele momento, porque eu não tinha desenvolvido ainda esse sentimento de amizade, carinho. Hoje, ela é minha irmã, minha irmãzinha, que eu quero cuidar sempre, estar sempre com ela ali, sem esse aspecto de se pegar. Mas, se ela não tivesse ficado com o Lucas, acho que sim".

Own, essa amizade 🥰

E com quem ele acha que não deve ter muita proximidade aqui no mundo, fora da casa? 😳

"Existem as pessoas que eu me aproximei de última hora, porque eu fiquei ali sozinho, e as pessoas já estavam em outro grupo. Por exemplo, a Jessi, a gente teve uma conexão superboa no finalzinho do jogo. O PA também é outro cara com quem eu não tinha tido nenhuma troca e, no final, a gente teve essa troca. Tive pouquíssima troca também com a Larissa, não sei como é que é isso, com o Luciano também foi muito rápido por ele ter saído na primeira semana. Acho que é isso".

Agora, para terminar, a pergunta que o Brasil todo quer saber: "Como você se sentiu quando ficou na casa e o Gustavo saiu?". Dia de caça, dia de caçador!

O embate de milhões!

"Boa pergunta! O Gustavo tinha certeza que eu iria sair naquele Paredão. Ele fazia questão de ficar no Paredão comigo, porque ele queria caçar o último Lollipop, ele queria me eliminar de qualquer forma. Então, eu estava ali crente que iria sair, porque sempre achei o Gustavo forte para o jogo, ele é o cara que mudou o jogo como um todo. Quando ele saiu, eu lembro que a gente foi se despedir um do outro, eu olhei para ele e dei um sorrisinho: 'Ah, te peguei. Você achou que você ia me pegar, mas eu te peguei'. Ele tirou um por um que eu gostava e, no último ato, eu tirei ele".

Fora do BBB 22, Eliezer responde caixinha de perguntas e fala sobre ter 'eliminado' Gustavo: 'Ele tirou um por um que eu gostava' — Foto: João Cotta / Globo

👀 Quer saber tudo sobre o BBB 22?

👉 Confira os Resumos do que rola na casa mais vigiada do Brasil
👉 Fique por dentro de tudo sobre o reality
👉 Saiba como votar no BBB 22
👉 Veja como assistir ao vivo ao BBB 22 online

Rep: gshow/bbb

Votar Final BBB21: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer ou Paulo André? – Vote!

Votação Grande Final BBB 22: Qual dos participantes que estão na Final irá ganhar o grande prêmio de R$ 1,5 milhão: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer ou Paulo André? Participe da Enquete BBB dando o seu voto para quem você quer que ganhe o “Big Brother Brasil 22“!

Votar BBB - Enquete BBB: Participe da nossa enquete – Quem deve ganhar? VOTE!

enquete bbb votar bbb


Top 18 de No Limite 2022
Quem deve ser o próximo eliminado? Vote na nossa Enquete No Limite


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur Aguiar

Camarote - 32 anos, Ator e Cantor, Rio de Janeiro - RJ

Douglas Silva

Camarote - 33 anos, Ator, Rio de Janeiro - RJ

Eliezer

Pipoca - 31 anos, Designer e Empresário, Volta Redonda - RJ

Paulo André Camilo

Camarote - 23 anos, Atleta Olímpico, Santo André - SP



Fique por dentro das novidades