Fora do BBB 22, Jessilane conta quem beijaria na casa: 'No começo eu estava para jogo'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Fora do BBB 22, Jessilane conta quem beijaria na casa: 'No começo eu estava para jogo'

Jessilane responde a caixinha de perguntas

Em um Paredão quádruplo emocionante na noite deste domingo, 17/4, Jessilane deu adeus à casa do BBB 22 e olá à sua nova vida fora do reality: a professora de Biologia foi a última sister a deixar a competição e recebe o carinho de familiares, amigos e seguidores que ganhou ao longo da temporada. E é claro que o que não faltam à ex-participante são perguntas, né? 👀

A #RedeBBB separou algumas delas e pediu para que ela respondesse, tirando as curiosidades de vários de vocês. Confira o que Jessi contou e revelou, com exclusividade, para o nosso site! 👇

Jessilane foi a última sister a deixar a casa do BBB 22 — Foto: João Cotta/Globo

Entre idas e vindas em suas estratégias de jogo, será que Jessilane se arrepende de não ter feito algo dentro da casa?

"Agora, depois que eu saí, acredito que não. Acho que tudo que eu poderia ter feito eu fiz, lá dentro. Aparentemente foi uma boa jogada ter feito do jeito que eu fiz. Mas, ao mesmo tempo, eu fico com um sentimento de que, se em algum momento, eu tivesse feito algo de diferente, se o resultado seria outro."

Eliminada do BBB 22, Jessilane faz sua primeira selfie pós-confinamento na noite de ontem: 'Grata por ter chegado até aqui' — Foto: Gshow

Sobre o prêmio da edição do programa, ela não esconde a torcida: "Hoje, nesse momento, eu acho que quem vai ganhar é o Scooby e eu torço para que isso aconteça. Por favor, Brasil!".

Se ela mesma fosse a vencedora, o valor de R$ 1,5 milhão já teria destino certo: ajudar sua família.

"O objetivo era transformar a realidade da minha família. Então, minha mãe e minha irmã, tudo o que eu sempre sonhei para elas, eu gostaria de ter realizado. E vou, se Deus quiser!"

Jessilane se orgulha de sua trajetória dentro da casa do reality — Foto: João Cotta / Globo

Dá para flertar no BBB? A ex-sister garante que sim! "No começo [...] eu estava para jogo, né? Beijaria Lucas, beijaria Rodrigo, beijaria , beijaria ... Eu estava, assim, disponível. Só que aí, depois, a galera foi se organizando e eu sobrei."

Já sobre o seu retorno à carreira de professora, Jessi argumenta que pretende esperar para ver como a vida irá surpreendê-la: "Nesse momento, eu não vou voltar para a sala de aula. Eu vou aproveitar todas as oportunidades que o programa vai me trazer. Mas, quem sabe, ano que vem, ou mais para frente um pouco, eu quero voltar. Eu não vou abandonar a sala de aula, tá?", afirma.

Jessilane dança com brothers em tarde ensolarada, no BBB 22

Inimiga do fim, Jessilane foi a última participante feminina a deixar a disputa e diz se sentir vitoriosa por isso. É claro que sua amizade com Linn da Quebrada e Natália está de pé fora da casa do reality, e o trio (ou será quarteto? 🔍) promete se divertir aqui fora!

"Eu já falei com a Lina por vídeochamada, e quero muito ver a Nat. Quero um muito encontro de nós quatro, com a Naiara também, para colocar todos os papos que a gente não conseguiu falar lá dentro em dia."

"Quero muito manter minha amizade com as meninas, eu sou apaixonada por elas, e são relações que eu quero levar para a vida!", afirma a ex-participante.

Jessilane enfrentou sete semanas seguidas de Xepa, foi líder já na reta final do reality e teve tempo de ensinar aos companheiros de confinamento a importância de agir com o coração — Foto: João Cotta / Globo

Quem você quer eliminar? VOTE! 👇

Ouça o podcast BBB Tá On! 🎧

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Votar Paredão BBB22: Eliezer, Gustavo ou Paulo André? – Vote!

TOP 6 do BBB22 - Enquete BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Top 16 de No Limite 2022
Quem deve ser o próximo eliminado? Vote na nossa Enquete No Limite


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur Aguiar

Camarote - 32 anos, Ator e Cantor, Rio de Janeiro - RJ

Douglas Silva

Camarote - 33 anos, Ator, Rio de Janeiro - RJ

Eliezer

Pipoca - 31 anos, Designer e Empresário, Volta Redonda - RJ

Paulo André Camilo

Camarote - 23 anos, Atleta Olímpico, Santo André - SP



Fique por dentro das novidades