Na Festa TikTok, Arthur Aguiar cria rima sobre romance de Paulo André e Jade Picon: 'Bota o colar que eu quero casar'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Na Festa TikTok, Arthur Aguiar cria rima sobre romance de Paulo André e Jade Picon: 'Bota o colar que eu quero casar'

Na Festa TikTok, Paulo André e Pedro Scooby notam que a música "Sobre Nós", de Delacruz e Maria, começa a animar a pista de dança. O atleta olímpico se recorda que a canção era do gosto de Jade Picon - seu affair que foi Eliminada no sétimo Paredão - e Arthur Aguiar cria uma rima sobre a romance de ambos.

"Não é da minha playlist, mas é da Jade", aponta Paulo André. "Que maneiro", declara Pedro Scooby. "É para você lembrar dela, pô", sugere Arthur Aguiar.

O ator, então, toma conta da pista de dança com uma rima sobre a relação de Jade Picon e Paulo André.

"Lembra da Jade quando ela estava com um backut na cabeça. É na piscina, deitada na cama. Ela estava assim, meio sensual pedindo, por favor, PA, cata o avental para cozinhar e fazer nosso ceviche. Quero ligar, ver se tu tá bolado, siga cantando que eu vou cantar. Bota o colar que eu quero casar. Ela disse pra você, lá fora tu vai ver. É outra parada, eu e você, bora casa, bora viajar nós dois juntinhos até o sol raiar", canta Arthur Aguiar.

Enquanto Paulo André sorri, Pedro Scooby se diverte. "Olha o Thurrá lançando a rima", comemora o surfista.

BBB22 - 14-04-2022 - 00:56:31 — Foto: Minuto a Minuto - BBB

Ouça o podcast 'BBB Tá On':

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Suposta Final do BBB22 Arthur, P.A e Scooby: Quem ganha? – Vote!

Quem deve ser o grande vencedor? Chegamos no TOP 7 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Top 18 de No Limite 2022
Quem deve ser o próximo eliminado? Vote na nossa Enquete No Limite


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur Aguiar

Camarote - 32 anos, Ator e Cantor, Rio de Janeiro - RJ

Douglas Silva

Camarote - 33 anos, Ator, Rio de Janeiro - RJ

Eliezer

Pipoca - 31 anos, Designer e Empresário, Volta Redonda - RJ

Paulo André Camilo

Camarote - 23 anos, Atleta Olímpico, Santo André - SP



Fique por dentro das novidades