No Raio-X do BBB 22, Linn da Quebrada desabafa sobre Paredão: 'Não quero acreditar que o jogo já esteja dado'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

No Raio-X do BBB 22, Linn da Quebrada desabafa sobre Paredão: 'Não quero acreditar que o jogo já esteja dado'

Linn da Quebrada comenta sobre Paredão do BBB 22 durante Raio-X

A formação da nova berlinda do 22 foi o assunto central dos depoimentos dos brothers durante o Raio-X deste sábado, 9/4. No Confessionário da atração, os confinados pediram torcida, mobilizaram mutirões e tiveram a chance de exporem seus pontos de vista em relação ao Paredão e ao jogo em si - como fez Linn da Quebrada, contando que outras configurações podem tomar conta de suas estratégias até o final da edição.

Confira os depoimentos de todos os participantes! ⬇GUSTAVO

GUSTAVO

"Aqui estamos mais uma vez no Paredão, preciso da ajuda de vocês para ficar. Peço que vocês analisem a trajetória de cada um aqui dentro da casa, a importância para o jogo, a relevância para o jogo. Eu me considero um cara que, se não fosse eu aqui, ainda teriam muitas pessoas que o público não teria oportunidade de jogar, né? Eu sempre joguei para que o público tivesse a oportunidade de jogar."

DOUGLAS SILVA

"Ontem, na formação do Paredão, eu indiquei a Lina e meu amigo, 'Beats' [Gustavo], um dos meus aliados aqui no jogo, ele está no Paredão. Então venho pedir muito a vocês que estão torcendo por mim, que estão me ajudando a permanecer no jogo que vocês ajudem o 'Beats' a permanecer."

JESSILANE

"Nessa atual configuração do jogo, não tem como eu pedir para que só ela [Linn da Quebrada] fique. Até porque, por mais que eu deixe claro que o Eli também é uma opção de voto para mim, nesse momento eu sei que ele acaba me protegendo e protegendo as meninas aqui dentro também. Então eu tenho que torcer para que vocês façam bastante mutirão, se unam e permitam que tanto a Lina, tanto o Eli permaneçam aqui dentro do jogo."

ELIEZER

"Mais um Paredão, mas dessa vez é de verdade. Queria pedir para vocês ajuda, para que vocês me deixem e deixem Lina aqui. Para que, juntos, a gente consiga fazer movimentações, eu acredito muito nisso, que ainda o jogo não está perdido. À essa altura do campeonato ainda temos possibilidade de chegar mais longe, fazer coisas acontecerem, um ajudando o outro aí! Quero muito ficar, quero muito poder jogar! Acho que vai além sobre o querer, vencer: é querer estar, querer viver."

LINN DA QUEBRADA

Raio-X BBB 22: Linn da Quebrada - 09/04

"Mais um Paredão. Acabou que se deu quase a mesma configuração do Paredão passado. Estou muito ansiosa, acho que todo Paredão é isso, ainda mais nesse momento do jogo, nessa reta final. Eu sou muito grata por tudo que tenho vivido até aqui, estou muito feliz e quero muito continuar estando aqui na casa.[...] Não quero acreditar que o jogo já esteja dado, quero continuar construindo as oportunidades para mudar os rumos do jogo. Para isso, eu acredito que eu e o Eli sejamos importantes aqui."

PEDRO SCOOBY

"Faz umas três Provas do Anjo que eu estou falando que eu preciso ganhar essa Prova do Anjo. Estou com muitas saudades da minha família, preciso ver eles. E chegou esse dia! [...] Tomara que role o vídeo amanhã. Estou ansioso para ver se eu vou ter. Acho que vai dar uma energia a mais nessa reta final."

ARTHUR AGUIAR

"Estou feliz, muito feliz de ter passado por mais um Paredão, de já chegar no Top 8. Para mim é um feito muito grande! Realmente não imaginava, como eu já falei para vocês, então obrigado mais uma vez a todo mundo. Realmente a dinâmica pegou todo mundo de surpresa, [...] quase que eu fui ao Paredão, mas graças a Deus não fui! Mas o Gustavo foi, e eu queria muito pedir à minha equipe [...] para o Gustavo ficar. É muito importante que ele fique pelo todo, ele é nosso aliado."

NATÁLIA

"Formação de Paredão está aí! Estou sim feliz por não estar, estou feliz por não ter ido eu e Lina, ou Jessi e Lina. [...] Não quero que o Eli saia, aqui dentro ele é uma pessoa muito importante para mim, porque é uma pessoa que eu consigo falar melhor. As meninas, a nossa relação está cada vez mais boa, a gente está tendo uma relação mais flexível aqui dentro."

PAULO ANDRÉ

"Paredão formado, uma surpresa essa dinâmica. [...] A gente planejou uma outra coisa, mas infelizmente o Paredão se configurou como o mesmo que o passado. A gente vai ter esperar mais uma semana para tentar fazer um Paredão diferente. [...] Consegui a imunidade do Pedro, consegui me garantir por mais um tempo."

Ouça o podcast BBB Tá On! 🎧

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Votar Paredão BBB22: Eliezer, Gustavo ou Linn da Quebrada? – Vote!

Quem deve ser o próximo eliminado? Chegamos no TOP 9 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Top 18 de No Limite 2022
Quem deve ser o próximo eliminado? Vote na nossa Enquete No Limite


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur Aguiar

Camarote - 32 anos, Ator e Cantor, Rio de Janeiro - RJ

Douglas Silva

Camarote - 33 anos, Ator, Rio de Janeiro - RJ

Eliezer

Pipoca - 31 anos, Designer e Empresário, Volta Redonda - RJ

Paulo André Camilo

Camarote - 23 anos, Atleta Olímpico, Santo André - SP



Fique por dentro das novidades