Os maiores acontecimentos na vida dos brothers após deixarem o BBB 22

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Os maiores acontecimentos na vida dos brothers após deixarem o BBB 22

BBB22 — Foto: Gshow

A eliminação sempre é um momento triste para os participantes do BBB 22 – mas, após deixarem a casa mais vigiada do Brasil, um novo mundo se abre para cada um deles. Os brothers do Camarote dão uma verdadeira alavancada em suas carreiras, enquanto os Pipocas conseguem alcançar o sonhado estrelato. Vem ver tudo o que está rolando na vida dos ex-BBBs que já deixaram o reality!

Pedro Scooby

Eliminado do BBB 22, Pedro Scooby faz sua primeira selfie — Foto: Gshow

O ex-brother, que acabou de sair da casa mais vigiada do Brasil, já teve seu reencontro com a esposa Cíntia Dicker para matar a saudade e curtiu MUITO o seu tão amado Carnaval: ele marcou presença nos camarotes da Sapucaí e ainda desfilou pela Mocidade Independente de Padre Miguel.

Gustavo

Eliminado do BBB 22, Gustavo faz sua primeira selfie: 'Sonho realizado' — Foto: Gshow

Gustavo mal saiu do BBB e já foi para o SporTV comentar sobre o Palmeiras, seu time do coração, no programa "Tá na Área". O ex-brother também marcou presença nos camarotes da Marquês de Sapucaí curtindo os desfiles das escolas de samba cariocas.

Jessilane

Eliminada do BBB 22, Jessilane faz sua primeira selfie 'Grata por ter chegado até aqui' — Foto: Gshow

A ex-sister ficou só felicidade ao ver as diversas celebridades que a seguem nas redes sociais, reencontrou com alguns ex-BBBs e também marcou presença na Sapucaí, onde curtiu com suas "comadres" Linn da Quebrada e Natália.

Natália

Eliminada do BBB 22, Natália faz sua primeira selfie 'Me doei de todas as formas' — Foto: Gshow

A ex-sister mal colocou os pés pra fora da casa e já recebeu o convite especial da Beija-Flor para desfilar no carnaval carioca. Claro que Natália aceitou e já foi logo visitar o barracão da escola para se familiarizar e arrasar na Avenida. Com muito samba no pé, a mineira brilhou na Sapucaí como destaque de um carro alegórico. Ela também está decidida a continuar com a carreira artística e já adiantou que pretende estudar para se tornar atriz.

Linn da Quebrada

Linn da Quebrada em sua primeira selfie — Foto: Gshow

Linn da Quebrada, que participou da série Segunda Chamada, na TV Globo, adiantou que pretende atuar mais vezes. Com uma legião de fãs – famosos e anônimos – conquistados com seu carisma no reality, ela por aí? 👀 Lina também marcou presença na Sapucaí, durante os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro.

Eslovênia

Eliminada do BBB 22, Eslovênia faz sua primeira selfie: 'Experiência mais incrível que vivi' — Foto: Gshow

Assim que saiu da casa, a ex-sister, que é fã assumida de Luan Santana, recebeu um convite especial para comparecer no show do cantor. Eslovênia também lotou um shopping ao fazer um evento, levando uma multidão atrás dela, e deu um repaginada no visual, passando por uma harmonização facial. Ela também teve um encontro especial com o embaixador da Eslovênia e conheceu mais sobre o país que inspirou seu nome. Ah, o namoro com Lucas segue de vento em popa!

Lucas

Eliminado do BBB 22, Lucas faz sua primeira selfie 'O Barão voltou' — Foto: Gshow

O estudante de Medicina ganhou diversos mimos dos fãs, em especial, um anel para usar com Eslovênia, dado pelos fãs do casal EsLu. Ele também viveu o reencontro com sua amada, está fazendo publis nas redes sociais e deu um tapa no visual, colocando facetas nos dentes.

Laís

Eliminada do BBB 22, Laís faz sua primeira selfie 'Foi uma experiência única' — Foto: Gshow

Após deixar o reality, a médica foi recebida por uma carreata em sua cidade natal, Crixás, no interior de Goiás. Além disso, já reencontrou diversos amigos do BBB 22 – inclusive seu affair, Gustavo, com quem deu continuidade ao namoro. Ela também tem participado de diversos eventos, como o Carnaval da Sapucaí, e feito publicidades.

Vinicius

Eliminado do BBB 22, Vinícius faz sua primeira selfie: 'Jamais terá medo das trevas quem um dia conheceu a luz'

O cearense encontrou com Juliette, campeã do BBB 21, após ter recebido um convite da cantora para ir a seu show. Reuniu diversos fãs em uma presença no shopping da sua terra natal e, recentemente, mudou o visual aderindo as facetas nos dentes. Ele também tem aproveitado muito as novas amizades que fez no reality e até desfilou na Sapucaí, pela escola Império Serrano, ao lado de Larissa e Luciano.

Jade Picon

Eliminada do BBB 22, Jade Picon faz sua primeira selfie: 'Bora?' — Foto: Gshow

A ex-sister tem feito diversas publicidades e também deixou claro que tem interesse em trabalhar como atriz. Marcando presença em eventos, principalmente os badalados festivais de música, ela chamou atenção no Lollapalooza, em São Paulo, e, recentemente, viajou para os Estados Unidos para curtir o Coachella, na Califórnia, onde encontrou até a cantora Anitta, que foi uma das atrações do evento.

Larissa

Larissa faz primeira selfie fora da casa do BBB 22 — Foto: Gshow

A ex-sister está aproveitando muito a fama que conquistou com o reality e não perde uma oportunidade de marcar presença em eventos. Ela viralizou ao visitar sua antiga escola e fazer uma dancinha do hit "Socadona", de Ludmilla. Recentemente, até perdeu o dente em um churrasco, divertindo os internautas. Ao lado de outros ex-BBBs, a pernambucana também desfilou pela escola Império Serrano no Carnaval carioca.

Brunna Gonçalves

Brunna Gonçalves faz sua primeira selfie fora do BBB 22 — Foto: Gshow

Após deixar o reality, Brunna resolveu sair do balé da Ludmilla, para poder se dedicar mais à nova fase da carreira como influenciadora. Ela também fez participação no humorístico "Tô de Graça" e revelou seu desejo em tornar-se atriz. Recentemente, além de fazer diversas publicidades e reencontrar os amigos do reality, desfilou no Carnaval pela Beija-Flor, como destaque em um carro alegórico.

Bárbara

Bárbara faz primeira selfie fora da casa do BBB 22 — Foto: Gshow

A ex-sister tem badalado em diversos eventos e feito campanhas publicitárias. Esteve recentemente na Marquês de Sapucaí curtindo o Carnaval carioca ao lado de outros brothers.

Maria

Maria

A ex-sister tem feito diversos ensaios e trabalhos publicitários. Também se mudou e compartilhou nas redes sociais, onde conquistou mais de 2 milhões de seguidores após sua participação no BBB 22. Recentemente, causou polêmica entre os Lollipopers ao sair do grupo de mensagens criado por eles e está com show marcado na grande final do Big Brother Brasil.

Naiara Azevedo

Naiara Azevedo faz primeira selfie fora da casa do BBB 22 — Foto: Gshow

Após o BBB 22, a cantora tornou-se embaixadora de grandes marcas e continua com uma agenda repleta de shows. Fora da casa, Naiara também lançou a música "50%", parceria que gravou com Marília Mendonça no ano passado. Além disso, pretende manter a amizade com as "comadres" Jessilane, Natália e Linn da Quebrada, e já criou até um grupo no aplicativo de mensagens com as ex-sisters.

Rodrigo

Rodrigo faz primeira selfie após Eliminação do BBB 22 — Foto: Gshow

O ex-brother realizou o sonho de conhecer Anitta e comentou que recebeu diversas dicas da cantora. Aproveitando a fama após o reality, marcou presença em uma série de eventos, entre eles, o Lollapalooza, onde até beijou Viih Tube, ex-sister do BBB 21.

Infelizmente, Rodrigo sofreu um acidente de carro na madrugada de 31de março, e segue internado desde então no Hospital das Clínicas de São Paulo. Ele precisou se submeter a duas cirurgias de emergência: uma na cabeça, em decorrência do traumatismo craniano que sofreu, e outra na perna, consequência de uma fratura exposta. Dias depois, passou por mais uma cirurgia na perna direita. Recentemente, recebeu alta da UTI e segue se recuperando com fisioterapia e exercícios neurológicos.

Luciano

Luciano faz sua primeira selfie após Eliminação no BBB 22 — Foto: Gshow

O ex-brother conseguiu a fama que tanto almejava após sair do reality. Fez campanhas para grandes marcas e até surgiu com novo visual, além de ter conseguido atingir 1 milhão de seguidores nas redes sociais. Luciano também desfilou pela escola Império Serrano, ao lado de Larissa e Vinicius, no Carnaval carioca.

Ouça o podcast 'BBB tá on':

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Vote no último Paredão BBB22: Arthur Aguiar, Douglas Silva ou Eliezer? – Vote!

TOP 4 do BBB22 - Enquete BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Top 20 de No Limite 2022
Quem deve ser o próximo eliminado? Vote na nossa Enquete No Limite


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur Aguiar

Camarote - 32 anos, Ator e Cantor, Rio de Janeiro - RJ

Douglas Silva

Camarote - 33 anos, Ator, Rio de Janeiro - RJ

Eliezer

Pipoca - 31 anos, Designer e Empresário, Volta Redonda - RJ

Paulo André Camilo

Camarote - 23 anos, Atleta Olímpico, Santo André - SP



Fique por dentro das novidades