Raio-X do BBB 22: sister comenta sobre dinâmica: 'Jogo da Discórdia maravilhoso, já estou cheia de problemas'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Raio-X do BBB 22: sister comenta sobre dinâmica: 'Jogo da Discórdia maravilhoso, já estou cheia de problemas'

Após noite de recheado de consequências, algumas boas, outras nem tanto (oi Eliezer! 🐙), brothers aproveitaram o Raio-X desta terça-feira, 12/04, para pedir votos para suas torcidas no Paredão desta noite, em que Gustavo, Natália e Paulo André disputam pela preferência do público. A emparedada abriu o coração sobre a dinâmica de segunda-feira, 11/04, em que a sister deu o Monstro de polvo para o crush: "Entrei aqui, e a sorte acabou. Nós três só pegamos coisas ruins, e para mim foi uma escolha difícil, mas pensei no lado emocional". Olha a situação da póbi... 😥

Quer saber tudo o que eles disseram? Chega junto aqui na #RedeBBB 👇

Raio-X do BBB22 — Foto: Breno Jorge / Gshow

“Ontem teve aquele joguinho da Discórdia maravilhoso, nem vou comentar, já estou cheia de problema. Concentrem esses votos o máximo possível para que a Nat possa ficar. A essa altura do jogo, as coisas que estão acontecendo estão muito declaradas. Quero muito continuar, e quero muito que a Nat continue, aqui, comigo, quero seguir junto com ela. Independente de tudo que aconteceu entre a gente, sempre estivemos juntas desde o início do jogo. Quero muito ter esse apoio aqui, isso me conforta, me faz me sentir um pouco mais forte, mais amparada, principalmente depois da saída da Lina, que eu tenho sentido muito. Votem muito, façam mutirão e permitam que a minha amiga fique".

Raio-X BBB 22: Jessilane - 12/04

“Chegou o grande dia, então, essas últimas horas são muito importantes. Não parem de votar, não desistam, se tiver muito acirrado. Continuem votando, participando dos mutirões para que eu e o Gustavo permaneçam na casa, e a gente dê continuidade no game. Mas estou muito feliz de ter chegado até aqui, e seja o que o público e Deus quiser. Caso aconteça uma fatalidade, vou sair com a cabeça erguida. Mas quero continuar, e que esse sonho da final permaneça. E hoje é um Paredão crucial para que esse sonho continue vivo”.

“Meus amigos estão no Paredão, fica Beats e fica PA. então vamos ajudar. Sei que tem uma galera que torce por mim, então quero que ajudem meus amigos a ficarem, eles são muito importantes para mim dentro do jogo. Estão me ajudando a jogar e chegar até a final desse game. Isso já virou um sonho. Estão me deixando sonhar, então vamos lá. Fica Beats, fica PA”.

“Mais um dia, hoje é dia de Eliminação. PAzinho e Beats estão no Paredão e Nat também. PAzinho e Beats são meus amigos e estão sempre me apoiando, então, se vocês acharem que eles merecem, queria muito que eles ficassem. É isso, reta final e estou amarradão de ter chegado até aqui, acho que eu pude mostrar um pouco o cara que eu sou. Vamos ver o que vai acontecer daqui para a frente. O que vai ser, vai ser”.

“Que chororô danado essa segunda-feira hein gente?!. Não acordei muito bem, Jessi muito mal por causa de tudo, e eu também me sentindo muito mal, mas estava ali tentando dar um apoio para ela. À noite galera, perdi minha sorte toda para entrar nesse programa. Entrei e a sorte acabou. Nós três só pegamos coisas ruins, e para mim foi uma escolha muito difícil, mas eu preferi pensar no lado emocional, mas me senti muito mal. Não queria prejudicar ninguém, nem deixar chateado. Mas de qualquer forma eu ia chatear alguém. É isso, um chororô danado. Mas eu quero ficar. Bola para frente e vamos ver o que vai acontecer hoje”.

“Queria agradecer o áudio da minha mãe, obrigado pelas palavras, mãe. Eu também espero te ver só depois da final. Essa final que quando eu entrei era tão improvável e agora está tão mais próxima. Hoje já é eliminação e Prova do Líder, vou batalhar muito por esse Líder, como sempre, mas não sei qual vai ser o resultado. Então, fiquem ligados porque pode ser que forme um Paredão e eu esteja. Acho que não vou essa semana, mas a dinâmica pode acabar me colocando”.

“Então, como vocês podem ver, essa edição teve de tudo, só faltava o Líder ganhar o Monstro e aconteceu. Apesar de tudo, independente do que tenha acontecido, ontem, gostaria muito de pedir a ajuda de vocês para que a Natália fique no Paredão de hoje, gostaria que vocês concentrem os votos e ajudem ela a permanecer. Independente da nossa relação, para o jogo nesse momento, ela é importante do meu lado. Sobre a atitude dela, fiquei muito chateado. Tivemos uma conversa que eu falei exatamente isso, de ter passado o programa inteiro na Xepa, ter ganho todos os Monstros praticamente, não ter ganho provas de liderança e quando isso acontece, ela vai e tira minha única conquista no programa e isso me deixou muito mal”.

"Terça-feira decisiva, por aqui, conto que vocês continuem votando, continuem acreditando, que independente dos resultados das pesquisas, quero muito ficar. Sei que não estou dando folga para a minha torcida, nem sei se tenho torcida... mas acredito que tenha, porque já voltei de quatro Paredões. Prometo que vou tentar dar uma folga se eu continuar, mas vocês sabem que me apoiar é um negócio difícil porque desde o início eu me propus a jogar de uma forma que eu sabia que eu estaria no Paredão algumas vezes. Se vocês deixarem, eu vou continuar voltando. Acreditem sempre, não parem de votar. Quero muito ficar e atingir mais os meus objetivos finais dentro do programa".

👀 Quer saber tudo sobre o BBB 22?

👉 Confira os Resumos do que rola na casa mais vigiada do Brasil
👉 Fique por dentro de tudo sobre o reality
👉 Saiba como votar no BBB 22
👉 Veja como assistir ao vivo ao BBB 22 online

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Votar Paredão BBB22: Gustavo, Natália ou Paulo André? – Vote!

Quem deve ser o próximo eliminado? Chegamos no TOP 9 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Top 6 de No Limite 2022
Quem deve ser o próximo eliminado? Vote na nossa Enquete No Limite


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur Aguiar

Camarote - 32 anos, Ator e Cantor, Rio de Janeiro - RJ

Douglas Silva

Camarote - 33 anos, Ator, Rio de Janeiro - RJ

Eliezer

Pipoca - 31 anos, Designer e Empresário, Volta Redonda - RJ

Paulo André Camilo

Camarote - 23 anos, Atleta Olímpico, Santo André - SP



Fique por dentro das novidades