Relembre as tretas do BBB 22

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Relembre as tretas do BBB 22

Treta entre Natália e Linn da Quebrada

Clima tenso entre os brothers? Durante toda a temporada do BBB 22, tivemos alguns babados, confusões e gritarias (Literalmente)🤯💥. Nem sempre o quebra-cabeças foi fácil de decifrar, mas a #RedeBBB esteve aqui para te ajudar a entender tudinho! 🧩😋

Confira as maiores tretas da edição:

Jade Picon x Arthur Aguiar

Uma briga com vários capítulos, mas os dois iniciaram a temporada próximos e terminaram bem distantes. Eles viveram juntos a experiência de entrar no reality após os demais confinados, por testarem positivo para a Covid-19 durante o isolamento no hotel. Junto com Linn da Quebrada, os dois chegaram à casa apenas na quinta-feira, 20/1, três dias depois dos outros brothers. Isso fez com que, a princípio, tivessem um sentimento de cumplicidade.

Uma liderança mudou toda a situação, Jade Picon, utilizou o poder do Líder em busca de respostas, a resposta veio, mas Jade quis mais respostas e indicou Arthur Aguiar novamente ao Paredão, rolaram algumas provocações em Jogos da Discórdia, até os dois se enfrentarem no Paredão, que foi o mais votado da temporada e o segundo mais votado da história do BBB.

Pedro Scooby x Jessilane

Jessilane e Pedro Scooby iniciaram uma discussão bem longa para passar a limpo a relação que vinham tendo na casa desde o início do jogo. Tantos detalhes foram colocados durante a DR dos dois, que surgiu assunto da primeira semana, rolaram muitos votos trocados, climas nada amigáveis em Jogos da Discórdia, até que resolveram sentar para colocar toda a história a limpo.

Natália x Eliezer x Gustavo

Gustavo foi cobrar satisfação pela fato da Natália ter votado nele depois de ter dito que não faria isso. Paredão sempre rende uns atritos, não é mesmo? Eliezer ouviu uma conversa de Gustavo e Douglas dizendo que ele era o alvo do Quarto Grunge, ele foi incentivado pelo Quarto Lollipop a conversar com Natália por ela poder desempatar uma disputa entre ele e Gustavo. Dito e feito!

Natália por sua vez, não curtiu muito o papo e desabafou com a galera do Quarto Grunge e disse para Gustavo que não votaria no brother, mas voltou atrás e resolveu proteger Eliezer, votando em Gustavo. O que causou uma revolta no participante, ele tirou satisfações com a ex-sister, que entendeu a situação, mas Eliezer se irritou e virou uma treta coletiva

Lucas x Quarto Grunge

Lucas e Arthur Aguiar se uniram e resolveram fechar uma aliança para se protegerem e também defenderem os respectivos aliados. Nada como um Jogo da Discórdia para começar novas intrigas... Arthur começou a ficar com um pé atrás com Lucas após o Jogo da Discórdia, quando Eliezer chamou o estudante de incoerente por ter sondado com ele sobre votar em Tiago Abravanel.

O brother até foi tirar satisfação com Lucas durante a Festa do Pedro Scooby. Na mesma festa, Arthur Aguiar tinha sugerido que os brothers do Grunge teriam ventilado o nome de Lucas como opção de voto anteriormente, o que deixou o Líder da semana desconfiado. E votou em Pedro Scooby utilizando esta história como um dos argumentos, causando revolta nos brothers.

Natália x Linn da Quebrada

Em meio à curtição na Festa do Líder Lucas, Natália e Linn da Quebrada acabaram tendo forte desentendimento sobre a relação de amizade com Jessilane no BBB 22. A briga foi generalizada, envolveu vários brothers no assunto e terminou sem as participantes conseguirem ter uma conversa de acerto de contas.

Diante da dificuldade de um diálogo entre as sisters, os participantes aconselharam as meninas a procurarem conversar no dia seguinte para ter calma suficiente e conseguir colocar todos os pingos nos 'is'. Mas, elas insistiram em tentar se resolver e renderam um bom barraco.

Natália x Eliezer, Jessilane e Linn da Quebrada

Durante a Festa Seara, Natália acabou se descontrolando e discutiu não só com um, mas com três brothers. Eliezer, Jessilane e Linn da Quebrada. Eles bateram boca com a mineira após Natália achar que seu jogo tinha sido exposto pela cantora aos demais moradores da casa, e aí foi farpas para todos o lado!

Natália x Gustavo e Douglas Silva

Enquanto conversavam no sofá da sala, Gustavo e Douglas perceberam que o nível da água da casa estava baixando, no painel localizado na sala. Imediatamente, o bacharel em Direito e o ator levantaram e se dirigiram ao banheiro, onde Natália tomava banho.

O ator pediu para que a mineira desligasse a ducha. A sister não gostou nada da situação, xingou Douglas Silva, que saiu de cena e Gustavo resolveu ser incisivo pedindo consciência social para Natália.

Eliezer x Natália

O Jogo da Discórdia veio para abalar as estruturas do casal! Dividido em três fases, num primeiro momento os participantes precisaram apontar suas prioridades. Em seguida, eles escolheram entre suas prioridades quem iria sofrer consequências, e foi aí que veio a surpresa e decepção de Eliezer. Natália escolheu o brother para cumprir um "Monstro Extra até segunda ordem".

O brother não lidou bem com a situação, Natália tentou se explicar, mas não deu muito certo, os dois tiveram algumas longas DRs e não chegaram em um denominador comum. Treta 🔥

Arthur Aguiar x aliados

No Paredão Quádruplo, Arthur Aguiar não gostou de ser votado pelos amigos para a berlinda e, após o programa ao vivo, ficou chateado com os brothers do Quarto Grunge, acusando-os de combinarem voto sem ele.

Os meninos justificaram dizendo que haviam conversado e feito um acordo de votarem em quem não passava pelo Paredão há mais tempo. Eles também desconsideravam o Paredão Falso, o que incomodou Arthur.

A conversa rendeu e debateram esse assunto por diversos dias. Foram vários rounds, não apenas com Pedro Scooby, mas também com Paulo André, Douglas Silva e Gustavo.

Ouça o 'BBB Tá On':

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Votar Paredão BBB22: X? – Vote!

TOP 5 do BBB22 - Enquete BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Top 20 de No Limite 2022
Quem deve ser o próximo eliminado? Vote na nossa Enquete No Limite


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur Aguiar

Camarote - 32 anos, Ator e Cantor, Rio de Janeiro - RJ

Douglas Silva

Camarote - 33 anos, Ator, Rio de Janeiro - RJ

Eliezer

Pipoca - 31 anos, Designer e Empresário, Volta Redonda - RJ

Paulo André Camilo

Camarote - 23 anos, Atleta Olímpico, Santo André - SP



Fique por dentro das novidades