Enquete do BBB 2022 aponta disputa acirrada e resultado impressionante; veja parcial do Paredão

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Enquete do BBB 2022 aponta disputa acirrada e resultado impressionante; veja parcial do Paredão

A décima quarta eliminação do BBB 2022, da Globo, acontecerá neste domingo (17). Arthur AguiarDouglas SilvaEliezer e Jessilane disputam a preferência do público, após o paredão formado na última sexta-feira (15).

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do Enquete BBB

O Enquete BBB, então, vem questionando seus leitores sobre qual brother deve deixar o reality show. A disputa está acirrada, mas, para o público, – até a tarde de hoje – Jessi sairá da disputa pelo R$ 1,5 milhão com 40% dos votos.

O paredão foi formado em uma votação cheia de surpresas. Tudo começou com Gustavo indicando a bióloga, alegando que ela foi a que mais tempo estava sem correr o risco de ser eliminada do programa.

Depois, ao saber que teriam duas indicações, o ex-morador da Casa de Vidro negou ser “caçador de Lollipop”, apesar de indicar Eli nessa circunstância.

Arthur, Eli e Jessi votaram juntos em Douglas. O ator, junto a Paulo André e Pedro Scooby foram no marido de Maíra Cardi, que foi indicado graças ao desempate de Gustavo.

DG até se livrou numa primeira oportunidade, mas acabou parando no paredão quádruplo pelo contragolpe do colega de profissão. E agora, quem deve ser eliminado e deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Veja o resultado da enquete clicando aqui

Arthur Aguiar se descontrola com justificativa

Depois da formação do paredão, uma grande discussão foi considerar ou não o paredão falso, causando uma rápida treta no BBB 2022.

O marido de Maíra Cardi jogou na cara que foi o que mais foi a paredões, enquanto Pedro Scooby e DG afirmaram que aquele que o levou para o Quarto Secreto foi apenas uma dinâmica especial.

Paulo André, irritado com as cobranças, disparou: “Se quiser me colocar no próximo, coloca”. O surfista desconsiderou esse argumento, por parecer que Arthur quer ser poupado até o final, o que não consideraria justo.

Gustavo, explicando melhor seu argumento, admitiu que deveria dizer que o famoso foi o último a correr o risco da eliminação. Aguiar discordou: “Porque ele envolve todas as sensações de um paredão. Você faz entrevista, você arruma a mala”.

O líder alegou que não estava por dentro das conversas dos brothers e levou uma invertida: “Se você não participou dessa conversa, será que não faltou um pouco de interesse seu?”.

enquete bbb votar bbb


Top 18 de No Limite 2022
Quem deve ser o próximo eliminado? Vote na nossa Enquete No Limite


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur Aguiar

Camarote - 32 anos, Ator e Cantor, Rio de Janeiro - RJ

Douglas Silva

Camarote - 33 anos, Ator, Rio de Janeiro - RJ

Eliezer

Pipoca - 31 anos, Designer e Empresário, Volta Redonda - RJ

Paulo André Camilo

Camarote - 23 anos, Atleta Olímpico, Santo André - SP



Fique por dentro das novidades