BBB 2022: Regina Casé declara torcida por DG e recorda vídeo antigo

BBB 2022: Regina Casé está na torcida por Douglas Silva

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB 2022: Regina Casé declara torcida por DG e recorda vídeo antigo

Com um carinho muito grande por Douglas Silva, Regina Casé voltou a falar o quanto está torcendo pela vitória do ator no BBB 2022.

No Instagram, a apresentadora postou um vídeo antigo do ator, quando ele ainda era pequeno e escreveu: “Eu conheço e amo o Douglas desde que ele era assim. Era não, ele ainda é. Esse menininho pode ser amanhã campeão do BBB”.

“Eu quero MUITO que você vote nele, por que eu tenho certeza que ele merece!!! Ele também precisa, mas não é por que ele precisa, é por que ele ME RE CE!!! Ele é um cara INCRÍVEL, teve uma postura MARAVILHOSA durante todos esses meses na casa, cuidou, acolheu, respeitou, brincou, dançou kkkk”, recordou Regina Casé.

Veja Também

“E vocês repararam uma outra coisa genial? Ele sabe TODAS AS LETRAS de TODAS AS MÚSICAS!!! Gente, Douglas TEM QUE SER O CAMPEÃO. VOTA SEM PARAR!!!!! Confia em mim, ele merece demais!!!!”, finalizou a atriz.

BBB 2022: Regina Casé movimenta torcida por Douglas Silva
Recentemente, quando o ator enfrentava o paredão contra Eliezer, a global fez um pedido:

“Gente, tô acordando agora porque emendei a Sapucaí. Fui e voltei 30 mil vezes na avenida, tô quebradona. E ainda emendei na igreja de São Jorge. Dá para imaginar o bagaço! Mas eu tive que vir aqui para dizer uma coisa: entrei agora na enquete e pelo amor de Deus, gente! Fora Eli!“.
“Não dá, nem que a pessoa tenha amnésia. É só pensar o que foi o Douglas Silva esse tempo todo no ‘BBB’ e o que foi o Eli. Fora Eli, fora Eli! O Douglas, o D.G tem que ficar. Entrem agora [na votação], mesmo no carnaval. Fora Eli!”, frisou.

Em fevereiro, enquanto DG disputava o seu primeiro paredão, a artista declarou: “Oi, gente! Bom dia! Eu estou aqui totalmente ‘Amor de Mãe’, coração de mãe. Eu avisei, né? Quando o Douglas entrou na casa do BBB que eu ia passar pano, que eu ia fazer qualquer coisa. Eu acho que eu já liguei para umas 200 mil pessoas desde que eu acordei”,.

“Eu acho realmente importante que o Douglas fique na casa. Ele tem tanta coisa para contar da vida dele, que até hoje ele não contou para ninguém, que a gente sabe. Ele tem tanta coisa para contar”, prosseguiu ela, que continuou:

“É um cara preto, que nasceu na Kelson’s (comunidade na Penha, Zona Norte do Rio), que virou artista, que foi para o Emmy, que o filme foi indicado para o Oscar, sabe? Tudo isso é muito importante a gente ouvir e sentir”.

“Fora que ele dança bem para caramba, que ele cozinha bem para caramba, que ele é uma pessoa maravilhosa. Às vezes, ele pode ficar inseguro, pode vacilar, como qualquer um de nós. Mas, olha, o que ele tem para mostrar e para contar é muito importante que o Brasil veja e ouça”, disse ainda.

enquete bbb votar bbb


Top 18 de No Limite 2022
Quem deve ser o próximo eliminado? Vote na nossa Enquete No Limite


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur Aguiar

Camarote - 32 anos, Ator e Cantor, Rio de Janeiro - RJ

Douglas Silva

Camarote - 33 anos, Ator, Rio de Janeiro - RJ

Eliezer

Pipoca - 31 anos, Designer e Empresário, Volta Redonda - RJ

Paulo André Camilo

Camarote - 23 anos, Atleta Olímpico, Santo André - SP



Fique por dentro das novidades