Eliezer não consegue alugar apartamento depois do "BBB": "Devo ter algum problema"

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Eliezer não consegue alugar apartamento depois do "BBB": "Devo ter algum problema"

Eliezer não consegue alugar apartamento depois do "BBB": "Devo ter algum problema" (Foto: Webert Belicio/AgNews)
Parece que a fama não é a solução de todos os problemas... Eliezer usou as suas redes sociais para desabafar com os seguidores sobre a dificuldade para alugar um apartamento em São Paulo. O designer, que vivia em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, antes de participar do "BBB22", revelou que já teve cerca de "200 propostas" negadas por proprietários.

"Toda vez que a minha proposta chega na mão do proprietário do apartamento, ele nega. Eu devo ter feito algo de muito errado no programa. A galera não gosta de mim ou a pessoa acha que eu vou chegar lá e colocar o apartamento abaixo, o que não faz sentido", declarou.

"Já mandei umas 200 propostas, mas quando veem que sou eu, negam. É sério, esse assunto está me incomodando bastante, porque já tem muito tempo. Eu devo ter algum problema, gente. Por isso, quero dizer aqui que eu não vou colocar fogo no apartamento. Eu não vou", acrescentou Eliezer, suplicando.

Carinho dos fãs
Recentemente, Eliezer foi surpreendido por uma demonstração de carinho por parte de uma das muitas das que ganhou enquanto estava no “BBB 22”: uma tatuagem em sua homenagem. Juliana Caldeira, confeiteira e admiradora do designer e empresário, reproduziu o porquinho de óculos que o ex-brother tem no braço, referência à risada que viralizou logo no início da edição.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus e-mails em 1 só lugar
Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos
“Ela veio aqui deixar alguns doces e, na verdade, me fez duas surpresas! Ela também tatuou meu porquinho! O que é isso, gente? Eu não sei nem o que dizer. Que bizarro! Pelo amor de Deus! Obrigado pelo carinho”, declarou Eli.




Quem você quer eliminar: Alane, Beatriz ou Raquele?
Vote no décimo terceiro 13º Paredão do BBB24


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur Aguiar

Camarote - 32 anos, Ator e Cantor, Rio de Janeiro - RJ

Douglas Silva

Camarote - 33 anos, Ator, Rio de Janeiro - RJ

Eliezer

Pipoca - 31 anos, Designer e Empresário, Volta Redonda - RJ

Paulo André Camilo

Camarote - 23 anos, Atleta Olímpico, Santo André - SP



Fique por dentro das novidades