Ex-BBB Lucas Bissoli nega que é rico, explica valor da sua faculdade e desabafa

Lucas Bissoli desabafa sobre dinheiro da família

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Ex-BBB Lucas Bissoli nega que é rico, explica valor da sua faculdade e desabafa

O ex-BBB Lucas Bissoli voltou a rebater as críticas que sofreu enquanto estava no reality show por causa do preço da mensalidade da faculdade de Medicina que cursa no Espírito Santo. Ele paga cerca de R$ 6 mil ao mês, segundo informações que vieram à tona na época do confinamento.

O valor chocou alguns seguidores que chegaram a afirmar que ele tem uma situação financeira privilegiada. “Minha família não tem grande condição financeira, não. As pessoas acham que quem faz esse curso tem grana. Mas tem casos em que a família faz toda uma engenharia financeira para pagar”, comentou o famoso à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Quando o filho se forma, dá o retorno. Por isso, tudo o que ganhei doei à minha mãe (a comerciante Evandra Bissoli). Faço tudo por ela. O curso de medicina realmente não é barato. Geralmente, quem é filho de médico é que faz. Lá em casa, as coisas eram bem suadas. Por isso, sempre estudei muito porque se reprovasse ia ter que pagar mais. Minha mãe vendeu uma casa de herança para ajudar na mensalidade”, completou.

Dentro do BBB 2022, cabe lembrar, o estudante chegou a citar que fez trabalhos como modelo, mas que, no entanto, uma tarde de fotos rendeu apenas R$ 200.

“Eu fazia parte de uma agência e, quando surgia algum trabalho, eu ia. Como sempre tive porte e o corpo mais magrinho, comecei a fazer fotos. Qualquer grana a mais era bem-vinda. E eu gosto de posar. Juntei o útil ao agradável“, declarou.

Ele ainda afirmou: “No Espírito Santo, o mercado é fraco. Como eu fazia Engenharia, não tinha como sair de lá. Quando minha faculdade entrou em greve, fiquei três semanas em São Paulo e fiz uns trabalhos. Depois, voltei para as minhas aulas. E eu sempre morei com a minha mãe”.

Lucas Bissoli também ressaltou que trancou a faculdade para se dedicar ao trabalho de influenciador digital. Ele se mudou para São Paulo, onde ficará enquanto estiver recebendo propostas:

“Não tenho medo de trabalhar. Se eu tiver que gravar um vídeo mil vezes, eu vou gravar. Tranquei a faculdade. Quero é trabalhar, juntar um dinheiro para pagar a faculdade e deixar minha mãe mais confortável”.
Lucas Bissoli confirma procedimentos no rosto
Recentemente, ele tratou de passar por uma mudança em seu visual. O estudante de Medicina aderiu aos procedimentos estéticos e passou por uma transformação no rosto.

“Antes de entrar no programa, já tinham me oferecido o botox, mas eu não quis fazer nada. Eu já tinha passado pelas seletivas, as pessoas já tinham visto como eu era, e a aparência podia mudar. Agora, estou fazendo muito a piscadinha. Então, topei”, afirmou à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Lucas contou que ainda não conseguiu se encontrar com Eslovênia desde que a namorada deixou a competição global:

“As pessoas estão muito curiosas com nosso reencontro, mas ainda não conseguimos. Estou dependendo da agenda dela. Continuamos a usar a nossa aliança (um tecido lilás amarrado no dedo). Falei que ia esperar para a gente conversar aqui fora”.

enquete bbb votar bbb


Top 18 de No Limite 2022
Quem deve ser o próximo eliminado? Vote na nossa Enquete No Limite


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur Aguiar

Camarote - 32 anos, Ator e Cantor, Rio de Janeiro - RJ

Douglas Silva

Camarote - 33 anos, Ator, Rio de Janeiro - RJ

Eliezer

Pipoca - 31 anos, Designer e Empresário, Volta Redonda - RJ

Paulo André Camilo

Camarote - 23 anos, Atleta Olímpico, Santo André - SP



Fique por dentro das novidades