Gari, pai de Maria expõe desprezo da atriz após BBB 22: 'Acho ela ingrata'

A atriz Maria e Carlos Câmara: pai da ex-BBB trabalha como gari e massagista em uma sauna gay

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Gari, pai de Maria expõe desprezo da atriz após BBB 22: 'Acho ela ingrata'

Pai de Maria, Carlos Câmara revelou que a filha cortou relações com ele desde que deixou o BBB 22. Enquanto a atriz estava confinada no reality show, o gari ficou conhecido principalmente por trabalhar nas ruas do Rio de Janeiro e também em uma sauna gay. Segundo o trabalhador, as desavenças começaram quando ele não pôde visitá-la em seu novo endereço.

"Já perdi as esperanças. Acho ela ingrata", alfinetou ele. "Eu sempre 'fechei' com ela, sempre fui um bom pai, independentemente de qualquer coisa. De repente, ela me trata como se eu fosse um fã chato. Espero que ela mude, porque assim ela não vai chegar em lugar nenhum. Família é importante pra caramba", desabafou.

"Quando ela saiu do BBB, ela ainda chegou e ligou para mim à noite, falou comigo, me pediu pra ir na casa dela. Só que estávamos tendo muitos desencontros, e eu acabei não indo. Depois disso, ela não falou mais comigo, me bloqueou, trocou o número do telefone, trocou de endereço e várias vezes ela vai em Cordovil [bairro do Rio], mas não vai na minha casa, não me procura mais, ou seja, cortou relações comigo", relatou em entrevista à jornalista Fábia Oliveira.

O massagista está feliz pela cantora ter voltado a falar com a irmã Gabriela Andrade, que estava brigada com Maria e tinha revelado que não soube da ida dela ao reality show. Ainda que tenha feito as pazes com a familiar, a situação com os pais é diferente.

"Fiquei feliz que as duas irmãs voltaram a se falar. Isso pra mim não tem preço. Eu sempre briguei com ela em relação a isso. Me surpreendeu ela ter falado com a irmã no Dia das Mães… Mas o pai e a mãe, ela não falou. Respeito, vou continuar na minha", afirmou Câmara.




Quem você quer eliminar: Alane, Beatriz ou Raquele?
Vote no décimo terceiro 13º Paredão do BBB24


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur Aguiar

Camarote - 32 anos, Ator e Cantor, Rio de Janeiro - RJ

Douglas Silva

Camarote - 33 anos, Ator, Rio de Janeiro - RJ

Eliezer

Pipoca - 31 anos, Designer e Empresário, Volta Redonda - RJ

Paulo André Camilo

Camarote - 23 anos, Atleta Olímpico, Santo André - SP



Fique por dentro das novidades