Arthur Aguiar no BBB 22; Globo sonha com Maíra Cardi, mulher do ator, na festa da final

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Arthur Aguiar no BBB 22; Globo sonha com Maíra Cardi, mulher do ator, na festa da final

A Globo estuda a possibilidade de fazer uma festa na final do BBB 22, prevista para ir ao ar no dia 26. A ideia é que ela tenha shows e reúna familiares dos finalistas, todos vacinados e testados contra a Covid-19. O objetivo de colocar algumas pessoas no estúdio no último programa é dar uma sacudida para melhorar a repercussão da edição, que deixou a desejar e caiu no marasmo.

Por conta da pandemia, diversas mudanças foram feitas desde o BBB 20, como a ausência de público nos dias de eliminação e a presença de artistas nas festas por meio de shows virtuais ou isolados dos confinados. Até a tradicional final com figuração e todos os ex-participantes presentes foi cancelada.

Desde a eliminação de Pyong Lee em 17 de março de 2020, as plateias foram extintas do Big Brother Brasil por conta da pandemia. O youtuber disputou o paredão com Babu Santana e Rafa Kalimann e saiu sem ver familiares ou amigos. Na final daquela edição (vencida por Thelma de Assis) e da seguinte (com a vitória de Juliette Freire), os brothers participaram por meio de transmissões de vídeo diretamente de suas casas. Foi exibida parte da repercussão do programa entre personalidades e nas redes sociais.

Na final do BBB 21, ex-participantes do reality cantaram juntos dentro da casa, mas sem contato com os finalistas. No palco, Rodolffo, Pocah, Karol Conká, Projota e Lucas Penteado se apresentaram apenas para Juliette, Camila de Lucas e Fiuk através de um vidro protetor, que permanece por lá até hoje. Os demais brothers e sisters voltaram a aparecer virtualmente.

Com a possibilidade de Arthur Aguiar e Pedro Scooby estarem entre os finalistas, a direção do BBB 22 vislumbrou a presença de Maíra Cardi e Cintia Dicker, mulheres dos participantes, juntas, no palco da atração. As duas, que já trocaram farpas pelas redes sociais, ajudariam a alavancar a repercussão e a audiência dos últimos dias de programa.

Além disso, com a liberação de eventos e das máscaras no Rio de Janeiro, onde ficam os Estúdios Globo, não faz mais sentido tanto protocolo dentro do BBB. A própria emissora não exige mais o uso da proteção dentro dos espaços fechados da firma. As reuniões para decidir o futuro da final do BBB 22 já estão a pleno vapor, e a decisão deve acontecer até a próxima segunda-feira (18).

enquete bbb votar bbb


Top 16 de No Limite 2022
Quem deve ser o próximo eliminado? Vote na nossa Enquete No Limite


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur Aguiar

Camarote - 32 anos, Ator e Cantor, Rio de Janeiro - RJ

Douglas Silva

Camarote - 33 anos, Ator, Rio de Janeiro - RJ

Eliezer

Pipoca - 31 anos, Designer e Empresário, Volta Redonda - RJ

Paulo André Camilo

Camarote - 23 anos, Atleta Olímpico, Santo André - SP



Fique por dentro das novidades