Parcial Enquete BBB 22 atualizada aponta para a saída de (19/04)

O ‘caçador de lollipopers’ pode perder a disputa para Eliezer

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Parcial Enquete BBB 22 atualizada aponta para a saída de (19/04)

A parcial BBB 22 atualizada UOL desta terça-feira, 19 de abril, aponta que Gustavo pode ser o próximo eliminado do programa. O paranaense lidera a votação desde a formação da berlinda no último domingo, e pode perder a batalha justamente para Eliezer, último lollipoper restante.

Como está a parcial BBB 22 atualizada

A parcial Enquete BBB 22  atualizada está desfavorável para Gustavo. Às 17h30 do dia da eliminação, nesta terça, o brother soma 80% de rejeição e pode ser o próximo a deixar a casa mais vigiada do Brasil. O paranaense lidera a votação desde a formação da berlinda, na noite de domingo.

Eliezer, principal alvo de Gustavo dentro da casa, pode derrotar o rival e permanecer no jogo. O empresário está em segundo lugar, mas com uma porcentagem bem abaixo do paranaense, com 11% dos votos. Enquanto isso, P.A. segue com 5% e não corre riscos de sair.

Quem esteve em mais paredões?

Esse é o sexto paredão de Gustavo, sendo um deles falso. O brother é alvo constante de votos dos adversários e já disse que imaginaria que, por ter chegado depois no jogo, enfrentaria um grande número de paredões.

Já Eliezer está em sua quinta berlinda, uma delas também falsa. O empresário conseguiu escapar da votação popular até a nona semana, mas depois passou a ser alvo constante dos confinados. Todos acreditavam que Eli seria facilmente eliminado por ser parte do grupo do lollipop, mas tem resistido aos paredões e pode escapar de mais um hoje.

Paulo André também esteve na berlinda cinco vezes. No entanto, o atleta tem se mostrado querido pelo público, pois sempre termina em terceiro lugar com menos votos.

Além dos emparedados, quem também esteve em um alto número de votações populares foi Arthur Aguiar, com seis indicações. O ator venceu o paredão falso com mais de 80% dos votos e passo 36 horas no quarto secreto, onde pode ouvir tudo o que estava sendo falado na casa e ainda teve direito a alguns comandos.

Foi então que o ator se consolidou ainda mais como o favorito ao prêmio de R$1,5 milhão. Ele e os meninos do quarto estão com grande torcida do lado de fora e juntos somam 17 vitórias em paredões.

+ Enquete BBB 22: Eliezer, Gustavo ou Paulo André, quem sai?

enquete bbb votar bbb


Top 18 de No Limite 2022
Quem deve ser o próximo eliminado? Vote na nossa Enquete No Limite


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur Aguiar

Camarote - 32 anos, Ator e Cantor, Rio de Janeiro - RJ

Douglas Silva

Camarote - 33 anos, Ator, Rio de Janeiro - RJ

Eliezer

Pipoca - 31 anos, Designer e Empresário, Volta Redonda - RJ

Paulo André Camilo

Camarote - 23 anos, Atleta Olímpico, Santo André - SP



Fique por dentro das novidades