Porcentagem BBB 22 atualizada agora: quem sai hoje (10/04)

Linn da Quebrada, Gustavo e Eliezer brigam para ver quem permanece

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Porcentagem BBB 22 atualizada agora: quem sai hoje (10/04)

No domingo (10), mais um participante irá se despedir da chance de levar R$ 1,5 milhão para casa. A briga da atual berlinda do reality show é entre Linn da Quebrada, Gustavo e Eliezer, o que a porcentagem BBB 22 atualizada agora indica? Briga não está acirrada no décimo terceiro paredão da temporada.

Enquete BBB 22: Linn, Eliezer ou Gustavo, quem sai?

Qual a porcentagem BBB 22 atualizada agora?

Segundo a porcentagem BBB 22 atualizada agora do BBB, Linn da Quebrada tem mais chances de ser eliminada do BBB. A sister lidera ambas a com folga e tem sido a mais votada para sair desde o início da votação. Até às 20 horas desse sábado, ela somava 80% dos votos.

Porcentagem BBB 22 atualizada agora nas redes sociais

Nas redes sociais, o resultado apontado é um pouco diferente. Em duas enquetes de grande expressão, também consultadas na faixa das 09h00, Eliezer é indicado como o novo eliminado. Já no Votalhada, o resultado aponta a saída de Lina, assim como o UOL, Fashion Bubbles e o DCI.

No Vai Desmaiar, que soma quase 35 mil votos até agora, Eliezer vem em primeiro com 54,1%. Lina aparece em seguida, com 40,7%, enquanto Gustavo vai para a lanterna da votação, com apenas 5,3%.

A enquete do Hugo Gloss contabilizou por enquanto mais de 70 mil votos e mostra Eliezer com 50,7% dos votos. Em segundo lugar está Linn da Quebrada, com 42%. Em último vem Gustavo, com 7,2%.

No Votalhada, Lina é a apontada como eliminada, a sister tem 62,4% dos mais de 12 mil votos computados até agora. Eliezer é o segundo colocado com 30,8% e Gustavo fica em último com 6,8%.

Quem salvou quem

A votação do décimo terceiro paredão do BBB 22 foi diferente, os brothers foram ao confessionário para salvar alguém e não para votar no participante que gostariam de ver na berlinda. Assim, cada confinado indicava o nome de quem queria salvar e o menos votado ia para o paredão.

Paulo André salvou Gustavo
Pedro Scooby escolheu salvar Arthur
Arthur Aguiar salvou Scooby
Gustavo salvou Scooby
Eliezer escolheu salvar Natália
Natália optou por salvar Jessi
Jessilane votou em Natália
Linn salvou Natália

Eliezer não foi salvo por ninguém e por isso acabou na décima terceira berlinda da temporada. Para a sorte do designer, ele está na lanterna da porcentagem BBB 22 atualizada agora e aparenta ter poucas chances de sair. Gustavo foi ao paredão por causa do contragolpe de Eliezer e Linn da Quebrada foi a indicação do líder.

enquete bbb votar bbb


Top 18 de No Limite 2022
Quem deve ser o próximo eliminado? Vote na nossa Enquete No Limite


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur Aguiar

Camarote - 32 anos, Ator e Cantor, Rio de Janeiro - RJ

Douglas Silva

Camarote - 33 anos, Ator, Rio de Janeiro - RJ

Eliezer

Pipoca - 31 anos, Designer e Empresário, Volta Redonda - RJ

Paulo André Camilo

Camarote - 23 anos, Atleta Olímpico, Santo André - SP



Fique por dentro das novidades