Quem está no paredão BBB 22 e quem votou em quem na 14ª berlinda

Eliézer indicou P.A direto para a berlinda; Natália foi o mais votado da casa

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Quem está no paredão BBB 22 e quem votou em quem na 14ª berlinda

Eliézer indicou P.A direto para a berlinda; Natália foi o mais votado da casa

Os participantes do Big Brother Brasil se reuniram na noite deste domingo, 10 de abril, para definir quem está no paredão do BBB 22 desta semana. Xé levaram a pior e correm o risco da eliminação. Veja como foi a votação entre os brothers na semana e quando será a próxima eliminação.

VOTE NA ENQUETE BBB 22 AQUI

Quem está no paredão BBB 22 desta semana?

Douglas Silva, Eliezer e Laís formam o trio que está no paredão do BBB 22, formado no programa ao vivo deste domingo, 20 de março. Gustavo também foi parar na berlinda, mas escapou da votação popular no “bate-volta”, prova de sorte que foi disputada logo depois da formação da berlinda.

A dinâmica começou com o anjo Lucas, que deu o colar da imunidade para Eslovênia. Em seguida, foi a vez da indicação do líder. Sem surpresas, Arthur Aguiar indicou Laís – os dois vem trocando farpas há semanas e a médica se tornou a principal rival do ator depois da eliminação de Jade Picon. O famoso disse que sua escolha foi óbvia e que a sister cria e distorce histórias sobre ele, sem embasamento. Ele também apontou que a colega muda de personalidade quando está no programa ao vivo e que o trata de forma diferente quando o programa não está no ar.

A médica teve direito a um contragolpe e puxou Douglas Silva para acompanhá-la na berlinda e justificou ser por estratégia de jogo. Eliezer foi o escolhido pela casa. Seis brothers votaram no confessionário, enquanto os outros cinco deram seus votos em aberto, na sala.

Eliezer, Douglas Silva e Gustavo disputaram a prova bate e volta, que consistiu em uma prova de sorte e habilidade. Gustavo superou os adversários e escapou do paredão.

Quem votou em quem no paredão

Neste domingo, seis brothers votaram no confessionário, de forma tradicional, enquanto os outros cinco votaram em aberto, na sala da casa mais vigiada do Brasil. A ordem da votação foi escolhida através de um sorteio.

Votos no confessionário

  • Pedro Scooby votou em Eliezer;
  • Jessilane votou em Eliezer;
  • Paulo André votou em Eliezer;
  • Eliezer votou em Paulo André;
  • Laís votou em Pedro Scooby;
  • Linn da Quebrada votou em Paulo André;

Votos abertos

  • Lucas votou em Eliezer;
  • Douglas Silva votou em Eliezer;
  • Gustavo votou em Eliezer;
  • Natália votou em Paulo André;
  • Eslovênia votou em Paulo André;

Como foi a prova bate e volta

Eliezer, Douglas Silva e Gustavo disputaram a prova bate e volta. Na primeira fase, os participantes precisavam girar uma roleta, que indicava a quantidade de palpites que eles teriam para encontrar os produtos. Avançava para a segunda fase quem encontrasse dois produtos no aplicativo do patrocinador da prova.

Na segunda fase, eles precisavam subir em uma plataforma e arremessar uma bolinha em um cesto. Apenas quem acertasse poderia dar um palpite sobre onde estava escondido o produto.

Na terceira fase, bastava acertar o número que abria a porta certa. Depois de muitas rodadas, Gustavo levou a melhor e escapou do paredão.

Votação GShow

A votação para eliminar Gustavo, Natália e Paulo André já está aberta:

Quem você quer eliminar? Votar Paredão ‘BBB22’: Gustavo, Natália ou Paulo André? – Vote!

A eliminação ocorre durante o programa ao vivo do próximo domingo, às 22h20, horário de Brasília. Além do canal aberto da Globo, o reality também é exibido através da plataforma de streaming Globoplay.

enquete bbb votar bbb


Top 18 de No Limite 2022
Quem deve ser o próximo eliminado? Vote na nossa Enquete No Limite


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur Aguiar

Camarote - 32 anos, Ator e Cantor, Rio de Janeiro - RJ

Douglas Silva

Camarote - 33 anos, Ator, Rio de Janeiro - RJ

Eliezer

Pipoca - 31 anos, Designer e Empresário, Volta Redonda - RJ

Paulo André Camilo

Camarote - 23 anos, Atleta Olímpico, Santo André - SP



Fique por dentro das novidades