'No Limite': Marido de Victor revela estratégia do participante sobre poder: 'Ele comentou comigo antes de entrar'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

'No Limite': Marido de Victor revela estratégia do participante sobre poder: 'Ele comentou comigo antes de entrar'

Victor Hugo em 'No Limite'

Victor Hugo ganhou um poder importante no quarto episódio do No Limite. 😊 Ao representar a Tribo Sol em uma prova surpresa, o publicitário venceu o desafio e passou a ter direito, por duas semanas, a voto duplo no Portal. 👀 Marido de Victor Hugo, Victão contou que já imaginava qual seria a forma que o participante lidaria com a prova e que a estratégia de se voluntariar era algo pensado até antes de entrar no programa. 😮 Vem rever a prova vencida por Victor! 👇

Matheus Pires e Victor Hugo se enfrentam em desafio eletrizante

Victão ainda destacou o motivo pelo qual, segundo ele, a Tribo Lua aceitou ser representada por ele. 😉🌛 "O Victor é muito competitivo nesse aspecto. Acredito que não houve oposição da Tribo Lua porque ele já vinha se destacando nas provas desde o primeiro episódio. Na Tribo Lua temos vários outros excelentes participantes para darem o nome em provas físicas. Penso que eles se oporiam, sim, à participação do Victor, caso o considerassem fraco, o que não foi o caso. E deu certo, ele deu o nome e mostrou para que veio", argumentou.

Victor Hugo no desafio surpresa em 'No Limite'

Mas quando chegou a hora do Portal... Victor não usou o poder do voto duplo! 😮 Victão acredita que a estratégia usada pelo marido surgiu após assistir às outras temporadas do reality. "O Victor é apaixonado pelo programa e pelas versões estrangeiras desde a sua adolescência. Guardar uma carta na manga, como o voto duplo que ele conquistou, por exemplo, é uma excelente estratégia para garantir a permanência no jogo e algo que ele aprendeu assistindo outras temporadas", explicou.

Victor Hugo e Pires usam estratégias diferentes ao contar sobre o Desafio para suas Tribos

Victor Hugo, do 'No Limite', e o marido — Foto: Reprodução redes sociais

Força física

Victão também defendeu o bom desempenho de Victor Hugo nas provas. 💪 Para ele, o histórico do marido em atividades circenses tem feito diferença. 🎪 "Boa parte da resistência do Victor é graças aos anos de circo. Ali eles trabalhavam diariamente resistência física e equilíbrio. Foram anos de treino intenso. Mesmo afastado do circo há algum tempo, ele sempre continuou praticando em casa, em parques e se dedicando a diferentes tipos de atividade esportiva", contou.

Victor Hugo é participante do 'No Limite 2022'

Liderança

E após perder duas Provas de Imunidade consecutivas, Fernando Fernandes cogitou que a Tribo Lua estivesse precisando de uma liderança mais organizada. 😬 E Victão concorda com o apresentador. "Algo está faltando na Tribo Lua. Junto com o trabalho em equipe, as provas exigem que alguém seja assertivo, firme e estratégico para guiar e coordenar as ações dos demais, quando isso se fizer necessário", argumenta o marido de Victor Hugo, que tenta pensar em um nome para a liderança da equipe.

Rodrigo, Charles, Victor e Ipojucan conversam no 'No Limite'

"No início, eu via a Guza como um nome em potencial para assumir a liderança da Tribo. Mas acho que ela acabou se fragilizando e a paciência dela está por um fio, como ela mesma disse no episódio anterior", argumentou, apontando um novo nome. 👇

Tribo Lua, do 'No Limite'

Aproveita e vem rever todos os vídeos do episódio da última quinta-feira! 👇

📌 Fique ligado nas redes oficiais e acompanhe tudo o que rola no 👇

No Facebook • No Instagram • No Twitter • No YouTube

Rep: gshow/bbb




Quem deveria ter ganhado o No Limite 2022?
Vote na nossa enquete e conte sua preferência


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Charles Gama

Charles Gama é participante do ‘No Limite 2022’; conheça?



Fique por dentro das novidades