Barraco e provocação: Veja o que rolou no reencontro dos casais do Power Couple

  Reprodução r7 / record

Barraco e provocação: Veja o que rolou no reencontro dos casais do Power Couple

O reencontro dos casais do Power Couple Brasil 5 acirrou a rivalidade entre antigos adversários e rendeu barracos durante a edição ao vivo desta quinta-feira (22). Fernanda Medrado discutiu com Bruno Salomão e Deborah Albuquerque. Nina Cachoeira e Filipe Duarte trocaram farpas com Mirela Janis e Yugnir Ângelo. Já Fábio Castro e Jonathan Costa promoveram a maior gritaria por causa de uma briga do passado.

 + Votação Grande Final ‘Power Couple’: Deborah e Bruno ou Mari e Matheus? – Vote!

Logo no início do Quebra-Power, Adriane Galisteu mostrou uma confusão entre Bruno, Deborah, Matheus Yurley e Mari Matarazzo, os finalistas da edição. A briga exibida aconteceu durante um  jogo da discórdia, momento em que os influenciadores perderam a paciência com o "casal fênix" por terem entendido que Bruno havia dito que Matheus não sabia falar português corretamente. 

Depois de rever a cena, o marido de Deborah afirmou que a rivalidade com Mari e Matheus é resultado de situações criadas pelos próprios influenciadores. "Entraram de gaiato, quando a gente teve problema com a Medrado, com a Márcia [Fellipe] e Rod [Bala], eles entraram de gaiato. A gente nunca teve problema nenhum com eles. A gente nem conversava com eles. Eles começaram a atacar a gente nas atividades. Comprando a briga dos outros", afirmou o médico. 

Deborah complementou a fala do marido, dizendo que Mari e Matheus assumiram um papel de vitimismo. Ela também acusou o influenciador de criar uma história para prejudicar seu companheiro. "É muito descarado, muito feio. Distorcer as palavras do meu marido, não deixar ele concluir o que queria dizer", reclamou a ruiva. 

+ Participe da nossa enquete – Quem deve ganhar? VOTE!

Medrado x casal fênix 

Em outro trecho do Quebra-Power, Galisteu mostrou uma briga entre Medrado, Deborah e Bruno. Depois de assistir à cena, a rapper se levantou e disse que gostaria de entregar um pirulito ao "casal fênix", referindo-se ao fato de a atriz e o médico terem chamado Mari e Matheus de "casal kids [crianças]". 

A parceira de Claytão ainda disse que havia se chateado com comentários da atriz a seu respeito. "Eu não vim pra atacar ninguém. A Deborah citou meu nome diversas vezes na casa. Coisas que machucam. Uma mulher que falou que minha unha era de monstro, uma mulher que falou que eu tinha falado que ela era pavão. Uma pessoa que mente em rede nacional, que até falou que foi agredida", disparou a cantora. 

Nervoso, Bruno rebateu as declarações de Medrado, afirmando que a adversária estava querendo chamar a atenção: "Você conseguiu de novo aparecer, não conseguiu no programa e veio fazer isso aqui. Você saiu na primeira semana não foi à toa". 

Deborah também não ficou calada e afirmou que a rapper estava fazendo barraco para conseguir uma vaga no elenco de A Fazenda 13. "Eu acho que não vão te chamar, não", opinou a ruiva. "É verdade, eu também acho, fodeu. Desculpa, Dri", disse Medrado após disparar o palavrão.

Nina e Filipe x 'casal creme'

Nina e Filipe também perderam a paciência com Mirela e Yugnir. Após protagonizarem uma briga no hotel dos eliminados, os casais voltaram a discutir durante o ao vivo desta quinta-feira. 

Galisteu pediu que os envolvidos nas confusões explicassem o que havia causado o barraco. "Quando o Filipe saiu do programa, ele falou de coisas pessoais, ele falou que eu precisava aprender a cantar a minha própria música. Ontem, no hotel, ele quis colocar a minha música, eu tinha levado na brincadeira", iniciou Mirela.

"Quando você tocou minha música, até então, eu estava levando na brincadeira. Fui gravei Stories e falei: 'Filipe, aprendi a cantar minha própria música'. Dai [eles] foram para os Stories dar showzinho desnecessário, me marcaram nos Stories, querendo meu repost, eu acho. Não sei o que eles estavam querendo", continuou a cremosinha. 

Mirela ainda afirmou que Nina havia dito que não precisava aparecer em suas redes sociais porque é uma pessoa "rica". "A mulher que eu defendi estava no hotel me chamando de vagabunda", reclamou a ruiva. "Chamei porque você falou que não era da minha laia", rebateu a parceira de Filipe. 

Fábio x Jonathan 

Fábio Castro e Jonathan Costa também foram as estrelas do Quebra-Power. Eles passaram boa parte do tempo gritando um com o outro. O barraco dos eliminados começou após Galisteu exibir uma briga antiga dos dois maridos. 

Na ocasião, Costa reclamou do fato de o adversário ter chamado sua companheira, Carolina Santos, para disputar a Prova das Mulheres, mesmo sabendo que a empresária estava com dor. 

Fábio negou que tenha tido a intenção de prejudicar Carol naquele momento do jogo. "Eu sou pobre, mas eu sou honesto, Eu jamais faria isso. Naquele dia outras pessoas falaram que estavam machucadas. Isso me doeu muito, eu sou pobre, moro na favela, mas jamais tiraria vantagem de outra pessoa", afirmou Castro. 

"Agora tá notório, tá claro, o Brasil todo enxergou o tipo de jogo do Fábio. Eu enxerguei lá no início o quanto ele manipulava, o quanto ele vinha [fazendo] um personagem", rebateu Jonjon, que ainda afirmou que não tem interesse em ter amizade com Fábio e Dany. 

O empresário, no entanto, não gostou de ser chamado de "manipulador" e afirmou que teve uma educação simples, por isso, não seria capaz de influenciar ninguém. "Ser manipulado por uma pessoa que mal teve um estudo, que mal teve aula de português, matemática, que mal conseguia se expressar aqui no programa", rebateu o dançarino. 

Nervoso, Jonjon se levantou e aumentou o tom de voz: "Eu nunca te desmereci". "Quer palco! Você não sabe respeitar o próximo", gritou Fábio em seguida. 

enquete power couple votar power couple


Top 18 de A Fazenda 13
Após a saída de Nego do Borel, quem deve ser o próximo eliminado?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.



Fique por dentro das novidades