Enquete Power Couple: Deborah, Filipe e MC Mirella estão na D.R.; vote

  Reprodução r7 / record

Enquete Power Couple: Deborah, Filipe e MC Mirella estão na D.R.; vote

Não faltaram alfinetadas e críticas durante a segunda D.R. do Power Couple Brasil 5, formada na madrugada desta quinta-feira (27). Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Filipe Duarte e Nina Cachoeira, e MC Mirella e Dynho Alves correm risco de eliminação do reality show da Record. Quem você quer salvar? Vote na enquete ao final do texto.

Participe da nossa enquete – Quem você quer salvar? VOTE!

Filipe e Nina já estavam ameaçados desde o início da semana. Eles acumularam apenas R$ 1 mil na rodada de provas, e ocupavam a lanterna do ranking. Somente a vitória na Prova dos Casais os salvariam, mas o pagodeiro desistiu da dinâmica e da oportunidade de se salvar da D.R.

Com isso, a situação ficou ruim para MC Mirella e Dynho, e também para Pimpolho e Bibi Paolillo, que empataram em penúltimo lugar. O critério para o desempate foi o saldo total acumulado desde o início da temporada, e a funkeira e o youtuber se deram mal.

Rejeitados pela maioria dos casais, Deborah e Bruno foram alvejados na votação ao vivo. Mas foi na hora de Mirela Janis e Yugnir Ângelo que a situação ficou pesada. A "cremosinha" se incomodou com o comportamento da ex-Ronaldinha ao invadir o quarto de MC Mirella após ouvir Mari Matarazzo falando mal dela.

O assunto foi usado na edição ao vivo e o motivo de um grande barraco. Bruno saiu em defesa de sua mulher e atacou Mirela, dizendo que ela havia sido uma planta no De Férias com o Ex, da MTV, e decidiu se intrometer nas brigas da casa para não passar despercebida no reality da Record. Yugnir ficou irritado e subiu o tom de voz, defendendo a dançarina dos ataques.

O jogo poderia ter uma grande reviravolta por conta dos poderes reservados a Márcia Fellipe e Rod Bala, o Casal Power da semana. Eles tinham que optar por anular os votos de três casais ou transferir os votos recebidos por uma das duplas para outra, mudando os rumos do jogo. 

Mas a maior rival da cantora de forró é Deborah, e ela optou por não mudar a formação da D.R. e escolheram o poder de transferir os votos de um casal para outro. "Não vai fazer tanta diferença. Vamos tirar o voto da Mirela e do Yugnir, e vamos passar para Deborah e Bruno", justificou o compositor.

Votação Power Couple

Quem votou em quem

  • Jonathan Costa e Carolina Santos -> Daniele e Fábio
  • Mirela Janis e Yugnir Ângelo -> Deborah e Bruno
  • Fillipe Duarte e Nina Cachoeira -> Deborah e Bruno
  • MC Mirella e Dynho Alves -> Renata e Leandro
  • Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich -> Pimpolho e Bibi
  • Daniele Hypolito e Fábio Castro -> Jonathan e Carol
  • Li Martins e JP Mantovani -> Matheus e Mari
  • Renata Dominguez e Leandro Gléria -> Daniele e Fábio
  • Deborah Albuquerque e Bruno Salomão -> Mirela e Yugnir
  • Márcia Fellipe e Rod Bala -> Deborah e Bruno
  • Pimpolho e Bibi Paolillo -> Deborah e Bruno
  • Matheus Yurley e Mari Matarazzo -> Deborah e Bruno

enquete power couple votar power couple


Top 9 Power Couple Brasil 5
Após a saída de Carol e JonJon, quem deve ser o próximo casal eliminado?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Daniele Hypolito e Fabio Castro

Daniele Hypolito: 36 anos, Ginasta & Fábio Castro: Coreógrafo e bailarino

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo

Thiago é popular no sertanejo, conhecido por fazer dupla com a cantora Thaeme Mariôto. Ele estará no programa ao lado de Geórgia, que tem profissão de atriz e jornalista.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Márcia Fellipe e Rod Bala

A cantora bombou recentemente com a música Deus Me Livre, Mas Quem Me Dera. Ela estará na atração com seu cônjuge, que trabalha como produtor musical. Além de trabalhar juntos, eles têm três filhos.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.

Mirela Janis e Yugnir

Mirela ficou conhecida por participar de outro reality, o De Férias com o Ex, na temporada 2020, no qual ganhou fama de barraqueira. Já seu marido é empresário e já foi noivo da cantora Marília Mendonça.

Nina Cachoeira e Filipe Duarte

Além de vencer o reality Popstars e integrar a famosa banda Br’oz, Filipe foi vocalista do grupo de pagode Os Travessos. Ele estará no programa ao lado de Nina Cachoeira, que trabalha como influenciadora digital.

Renata Domínguez e Leandro Gléria

Atriz e apresentadora, Renata é conhecida pela participação em várias novelas da Globo e Record TV, com destaque para Malhação e Amor e Intrigas. Recentemente, ela foi vice-campeã do Bake Off Brasil, do SBT. Ela é casada desde março deste ano com Leandro,



Fique por dentro das novidades

Somos uma página de enquetes, com o objetivo de exibir somente as intenções de votos de nossos usuários. Não temos nenhum vínculo com os programas.