Após acidente em prova, Matheus fica com o braço imobilizado no Power Couple Brasil

Matheus Yurley é participante do Power Couple Brasil; o influenciador é casado com Mari Matarazzo

  Reprodução r7 / record

Após acidente em prova, Matheus fica com o braço imobilizado no Power Couple Brasil

Após sofrer um acidente na Prova dos Homens no Power Couple Brasil 5, Matheus Yurley recebeu atendimento médico e descobriu que havia deslocado o ombro. O profissional responsável pelo diagnóstico do influenciador precisou imobilizar o braço do participante. 

A Record confirmou a informação ao Notícias da TV nesta segunda-feira (12). "Matheus teve um pequeno acidente, foi atendido, deslocou o ombro e está de tipoia", informou a assessoria da emissora. 

Na reta final do programa, Matheus se machucou depois de cair de uma plataforma na área de provas. Apesar de a produção ter disponibilizado um balão para amortecer a queda, a proteção não foi suficiente para evitar a lesão do confinado.

O PlayPlus estava transmitindo a prova aos assinantes da plataforma de streaming, mas a câmera foi cortada minutos após a queda do marido de Mari Matarazzo. Adriane Galisteu apareceu uma hora depois para informar sobre o estado de saúde do competidor. 

"O Matheus sofreu um pequeno acidente, mas estou aqui para tranquilizar vocês que estavam acompanhando a prova: ele está bem. Machucou o ombro e está sendo atendido nesse momento", disse a apresentadora

enquete power couple votar power couple


Top 18 de A Fazenda 13
Após a saída de Nego do Borel, quem deve ser o próximo eliminado?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.



Fique por dentro das novidades