Deborah quer realizar sonho após sair do Power Couple: Ganhar mimos de marcas

Ruiva ainda pediu conselhos sobre redes sociais para Mari

  Reprodução r7 / record

Deborah quer realizar sonho após sair do Power Couple: Ganhar mimos de marcas

Deborah já falou no Power Couple que seu sonho é ser famosa e dar carinho para os fãs até mesmo no mercado. Mesmo com seus amigos alertando que isso não é um mar de rosas, a ruiva não desistiu da fama e, durante o sábado (17), comentou que quer receber brindes das marcas.

Os recebidos, são produtos que blogueiras e influencers ganham para que mostrem em redes sociais. Funciona como uma vitrine para a marca e os melhores produtos vão para quem tem mais engajamento nas redes sociais. Por isso, Deborah quer tanto ganhar,

 

Não foi possível carregar anúncio
E ela diz que quer fazer o famoso unboxing, que são vídeos para mostrar os presentinhos: “Vou olhar a caixinha de correspondência todos os dias para postar”, diz a ruiva e Geórgia responde: “É melhor olhar um dia só, para publicar todos os recebidos de uma vez só. Fica mais legal”.

“Ela vai checar todos os dias. Imagina se um dia ela chegar lá e não tiver nada”, brinca o marido Bruno. Mas Deborah diz que vai ficar muito triste se isso não acontecer, afinal ela entrou no Power Couple para conseguir fama, além é claro do prêmio: “Vou chorar”. Durante a festa de sexta-feira (16), ela pediu conselhos sobre YouTube para Mari.

enquete power couple votar power couple


Quem você gostaria que tivesse chegado na grande final?
Vote na Repescagem do Power Couple Brasil 5


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.



Fique por dentro das novidades