Power Couple Brasil: Bruno fracassa na Prova dos Homens e culpa Deborah

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão no Power Couple Brasil 5; casal discutiu após Prova dos Homens

  Reprodução r7 / record

Power Couple Brasil: Bruno fracassa na Prova dos Homens e culpa Deborah

Bruno Salomão não cumpriu o desafio da Prova dos Homens no Power Couple Brasil 5 e considerou que a culpa foi de Deborah Albuquerque, por não seguir um combinado que eles haviam feito antes mesmo de entrar no confinamento. O casal discutiu na despensa após voltar da disputa.

Na prova, as mulheres precisavam montar um manequim com as roupas que usariam em um jantar romântico. Em seguida, os homens tinham que reproduzir o look escolhido pela amada. A prova foi realizada em formato de duelos, e o casal que acertasse mais peças vencia o desafio.

Bruno acabou errando o sapato e brigou com Deborah por ter escolhido uma bota. "A gente já tinha conversado isso antes de vir para cá, o salto mais alto seria o seu. Ainda procurei um salto alto e rosa, você me pega uma bota", cobrou o médico.

"Não, amor, aquela bota é mais alta. Eu vou pegar no quarto e te mostrar", tentou explicar a atriz, com a voz tranquila. "Mas bota não é salto", insistiu Salomão. "Amor, olha o tanto de bota que eu tenho em casa, olha a minha mala", se defendeu a ruiva.

"Você vai de bota para jantar romântico?", questionou o doutor. "Vou!", respondeu a ex-legendete, deixando o marido mais irritado ainda.

Quem também se deu mal na Prova dos Homens foi JP Mantovani, que decidiu apostar tudo em Li Martins na Prova das Mulheres para tentar escapar da D.R. da semana. 

A Prova dos Homens foi disputada e gravada no sábado (5) e irá ao ar no programa de hoje, a partir das 22h30, na Record. 

enquete power couple votar power couple


Power Couple Brasil 5: Quem você quer salvar?
Mari e Matheus, Mirela e Yugnir ou Nina e Filipe?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Daniele Hypolito e Fabio Castro

Daniele Hypolito: 36 anos, Ginasta & Fábio Castro: Coreógrafo e bailarino

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo

Thiago é popular no sertanejo, conhecido por fazer dupla com a cantora Thaeme Mariôto. Ele estará no programa ao lado de Geórgia, que tem profissão de atriz e jornalista.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.

Mirela Janis e Yugnir

Mirela ficou conhecida por participar de outro reality, o De Férias com o Ex, na temporada 2020, no qual ganhou fama de barraqueira. Já seu marido é empresário e já foi noivo da cantora Marília Mendonça.

Nina Cachoeira e Filipe Duarte

Além de vencer o reality Popstars e integrar a famosa banda Br’oz, Filipe foi vocalista do grupo de pagode Os Travessos. Ele estará no programa ao lado de Nina Cachoeira, que trabalha como influenciadora digital.

Renata Domínguez e Leandro Gléria

Atriz e apresentadora, Renata é conhecida pela participação em várias novelas da Globo e Record TV, com destaque para Malhação e Amor e Intrigas. Recentemente, ela foi vice-campeã do Bake Off Brasil, do SBT. Ela é casada desde março deste ano com Leandro,



Fique por dentro das novidades

Somos uma página de enquetes, com o objetivo de exibir somente as intenções de votos de nossos usuários. Não temos nenhum vínculo com os programas.