No Power Couple 2022, Andreia zoa Brenda e causa revolta: 'Tomou remedinho'.

Andreia Andrade no Power Couple 6; empresária tirou sarro de Brenda Paixão por uso de remédio..

  Reprodução r7 / record

No Power Couple 2022, Andreia zoa Brenda e causa revolta: 'Tomou remedinho'.

Andreia Andrade deu um show de psicofobia durante o Quebra-Power do Power Couple Brasil 6. Na noite de domingo (15), a mulher de Nahim discutiu com Brenda Paixão e tirou sarro da ruiva por fazer uso de ansiolíticos. "Está calma hoje porque tomou seu remedinho", disparou ela.

A briga começou quando Matheus Sampaio e Brenda elegeram Nahim e Andreia como o casal mais fraco da casa --retribuindo o que haviam feito com eles primeiro. O artista ficou inconformado e relembrou que voltou da primeira D.R. do programa.

"Nós não somos fracos, voltamos com uma votação expressiva do público. O desafio está feito. Vamos para a D.R.. Vai acovardar?", intimou ele, sem saber que o casal mais votado pelo público para voltar da berlinda foi Adryana Ribeiro e Albert Bressan.

"Nahim", interrompeu Matheus, ao pronunciar o "h" com som de "r". "Não é 'Narrim', é Nahim! O 'h' entre o 'a' e o 'i' não se pronuncia", corrigiu ele. Em seguida, Brenda tentou argumentar para defender o companheiro. "Está calma hoje porque tomou seu remedinho", provocou Andreia.

A ruiva voltou a ficar quieta enquanto o namorado discutia com Nahim, até que Sampaio se descontrolou por ser interrompido toda hora e partiu para cima do artista. "Você é um moleque covarde", disparou o marido de Andreia. "Ele não é", defendeu Brenda. "Vai tomar sei calmante para dormir", debochou o veterano.

"Se eu tomo remédio para ansiedade, é porque eu preciso", explicou a ex-Brincando com Fogo. "Cara, de novo isso! Eu não aceito! Eu sou igual a todo mundo aqui. Por que ninguém deixa a gente falar?", se queixou Matheus.

Confira abaixo:

O que é psicofobia?
Andreia Andrade cometeu o mesmo erro de Gui Araújo em A Fazenda 13 ao debochar de uma pessoa que faz uso de remédios para manter a saúde mental. O comportamento dos dois demonstra que doenças como ansiedade e depressão ainda são um tabu para a sociedade.

A psicofobia acontece quando os tratamentos para doenças mentais são ridicularizados como se não fosse algo digno de um diagnóstico, ou seja, como se fosse uma frescura. Esse comportamento, inclusive, pode prejudicar quem está em tratamento.

A empresária teve a fala corrigida por Gabi Duarte e Ivy Moraes após a discussão se acalmar. "Não achei certo", opinou a namorada de Lucas Strabko, o Cartolouco. "Precisa tomar cuidado com as palavras", aconselhou a ex-BBB.

enquete power couple votar power couple


Vote na oitava 8ª DR do Power Couple Brasil 2022
Brenda e Matheus, Eliza e Hadballa ou Michele e Passa: Quem você quer salvar?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Adryana Ribeiro e Albert Bressan

Adryana Ribeiro e Albert Bressan são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Brenda Paixão e Matheus Sampaio

Brenda Paixão e Matheus Sampaio são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Eliza e Hadballa

Eliza e Hadballa são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Karoline Menezes e Mussunzinho

Karoline Menezes e Mussunzinho são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Luana Andrade e João Hadad

Luana Andrade e João Hadad são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Michele Passa e Bruno Passa

Michele Passa e Bruno Passa são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça



Fique por dentro das novidades