Anne ataca postura de Hadballa no Power Couple: 'Ficar bem com todos'

Anne Duarte e Pe Lanza na Live do Eliminado, do R7; eles não sobreviveram a DR do Power Couple

  Reprodução r7 / record

Anne ataca postura de Hadballa no Power Couple: 'Ficar bem com todos'

A postura de Hadson Nery, o Hadballa, dentro do Power Couple 6 foi reprovada por Anne Duarte e Pe Lanza durante uma live no R7 nesta sexta (24). Eles classificaram o ex-BBB e a mulher Eliza Fagundes como o "casal bomba" por se valerem de estratégias confusas dentro do jogo.

"Bomba porque não sei quando eles vão explodir. Eles estão querendo ficar bem com todo mundo em um cenário mais apertado, que não dá para ficar bem com todo mundo", avaliou a eliminada, em entrevista a Lucas Selfie e Lidi Lisboa.

A dinâmica fez parte do quadro Inimigo Nada Secreto, em que eles ainda presentearam outros casais com itens que melhor correspondiam à trajetória na competição. O casal entregou, por exemplo, um vidro de óleo de peroba para Adryana Ribeiro e Albert Bressan. "Casal cara de pau", acrescentou Anne.

Ivy Morais e Nandinho ficaram com uma caixa em que se lia a palavra frágil. "Tiveram fragilidade de aceitar nossa opinião, não souberam lidar, deram aquela espanada e está tudo bem", disse a influenciadora digital. "Casal fragilidade", emendou Pe Lanza.

Anne e Pe Lanza levaram a pior ao disputarem a preferência popular com Adryana e Albert, além de Brenda Paixão e Matheus Sampaio na sétima DR do programa. Eles receberam a menor votação, com apenas 11,41%.

O músico acredita que a Herança da DR, em que Ivy e Nandinho obrigaram o casal a apostar todo o saldo acumulado, foi fundamental para eles pararem na berlinda. Ele se atrapalhou com as informações passadas por Adriane Galisteu e não percebeu que poderia ser uma pegadinha. "Achei que as respostas eram um sinal de Deus", brincou ele.

enquete power couple votar power couple


TOP 10 do BBB 24: Quem deve ser o próximo eliminado?
Após a eliminação de Leidy Elin, quem deve sair? Vote na enquete paredão BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Adryana Ribeiro e Albert Bressan

Adryana Ribeiro e Albert Bressan são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Brenda Paixão e Matheus Sampaio

Brenda Paixão e Matheus Sampaio são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Karoline Menezes e Mussunzinho

Karoline Menezes e Mussunzinho são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça



Fique por dentro das novidades