Matheus revela o que vai fazer com prêmio do Power Couple e expõe mágoa

Campeão do Power Couple Brasil 6, Matheus Sampaio fala sobre sua passagem pelo reality show

  Reprodução r7 / record

Matheus revela o que vai fazer com prêmio do Power Couple e expõe mágoa

Campeão do Power Couple Brasil 6, Matheus Sampaio revela que ele e Brenda Paixão já têm planos para o prêmio de R$ 330 mil: investir o valor para conseguirem trabalhar com a imagem na mídia. O influenciador desabafa sobre o momento que foi acusado por colegas de confinamento de ter agredido a namorada. "Situação delicada, ainda me machuca", admite.

Logo de início, em entrevista ao Notícias da TV, Sampaio destaca sua gratidão por ter conseguido chegar até a final do reality show da Record. "Estamos nos sentindo em êxtase, é uma sensação muito boa. A vitória nada mais é que um sentimento de que não estávamos tão errados assim em relação ao que estávamos fazendo dentro do programa. A gente foi para ser a gente mesmo".

"Nossa passagem foi muito turbulenta, foi muito difícil ficar lá dentro esse tempo todo, passando por tudo que estávamos passando, mas é uma consequência da nossa postura dentro do jogo. A gente sabia que podia gerar essa consequência turbulenta, o que fica de aprendizado é a resiliência e a maturidade", avalia.

Ao falar sobre os momentos mais delicados do jogo, o influenciador assume ter ficado abalado por ter sido acusado por Mussunzinho e Hadson Nery, o Hadballa, de ter agredido Brenda antes de os dois entrarem no reality. "É uma mentira tão grande que eu fiquei um pouco indignado, mas sabe quando você ri e fala 'não é possível que eu estou ouvindo uma coisa dessas'?".

É uma situação delicada, que me machuca ainda, é difícil falar sobre. Nunca foi verdade. Lá dentro foi uma ferida que criaram em mim, acredito que isso pode ter sido uma estratégia de jogo das pessoas que estavam lá dentro.
E as provas?
Questionado sobre as críticas pelo mau desempenho nas provas, Matheus é objetivo ao rebatê-las. Para o influenciador, tanto ele quanto Brenda se dedicaram nas dinâmicas, mas ganharam mesmo pela verdade que mostraram no jogo.

"Todas as provas que fomos fazer, fomos para dar o nosso melhor, os casais eram muito bons de provas. Eu sou muito competitivo, e ela descobriu que era competitiva lá dentro. O fato de a gente não ter ganhado muitas provas foi por causa do fator emocional, por tudo que a gente estava passando lá dentro. A gente provou que Power Couple não é só ganhar provas."

Brigas intensas
Brenda e Matheus foram os principais protagonistas da 6ª temporada do Power Couple Brasil. Os dois estiveram envolvidos em muitas brigas e perderam a linha diversas vezes, principalmente por sempre estarem na mira dos demais confinados.

"Eu acho que todo mundo foi para lá para entregar tudo de si, tudo que as pessoas tinham de melhor em prol do entretenimento, isso acabou passando de uma forma intensa demais. Nós fomos intensos, mas acredito que algumas pessoas colocaram uma intensidade que sequer tinham", analisa ele sobre os barracos que renderam assunto dentro e fora da mansão power.

Os conflitos, no entanto, não desestabilizaram o casal. O influenciador afirma que ele e Brenda estão mais fortes do que nunca e afastou a famosa "maldição do Power Couple", brincadeira envolvendo as separações de outros casais que já passaram pelo reality da Record.

A saída do Power Couple deixou a gente muito mais forte como casal, a gente sabe da maldição. Mas isso aconteceu com a maioria dos casais, porém nem todos, a gente não vai se encaixar na maioria. A gente tem uma história linda, ainda tem muita coisa para escrever.
Nada de rivalidade
Fora do confinamento, Brenda e Matheus não mantêm contato com Adryana Ribeiro e Albert Bressan, seus ex-aliados. Sampaio, no entanto, destaca que o acerto de contas acontecerá se tiver que acontecer.

"A gente não está falando com o Albert, não procuramos ele para conversar. Teve um ato, que ele respondeu um fã, dando hate na gente, a gente ficou chateado com ele. Se a gente se encontrar algum dia, a gente conversa, mas procurar, a gente não vai. Com a Adryana também não falamos mais", conta.

De verdade, a gente vai dar tempo ao tempo, a gente tem outros focos que não são resolver essas questões do programa. Se tiver que resolver, vai ser natural, a gente tem coisas pessoais que são mais importantes.
Prêmio e carreira
Com R$ 330 mil no bolso, Matheus revela que ele e Brenda estão focados em economizar e investir com responsabilidade. A ideia do casal, que ficou conhecido pela participação no reality Brincando com Fogo, da Netflix, é buscar formas de usar o dinheiro para fazer mais dinheiro.

"Vamos usá-lo de maneira inteligente, guardar boa parte para a gente conseguir trabalhar. Inicialmente, queremos dar um jeito na nossa casa, deixar confortável para a gente conseguir trabalhar e conseguir multiplicar o valor do prêmio. Usar como um conforto para trabalhar e ganhar mais".

Pretendo trabalhar com a minha imagem na televisão, como modelo, como empreendedor, atuar também na área como apresentador e ator. Eu sou muito dedicado a qualquer tipo de convite, me vejo fazendo diversas coisas.
Conhecida também por seu trabalho como maquiadora, Brenda pretende investir o dinheiro para criar sua própria empresa no ramo de cosméticos. "O sonho dela é abrir a marca de maquiagem dela, ter uma linha dela. Mas ela também tem vontade de atuar, ser atriz. Mas o foco é maquiagem. Ela está fazendo cursos", completa Matheus.

enquete power couple votar power couple


Quem você quer eliminar: Alane, Beatriz ou Raquele?
Vote no décimo terceiro 13º Paredão do BBB24


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Adryana Ribeiro e Albert Bressan

Adryana Ribeiro e Albert Bressan são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Brenda Paixão e Matheus Sampaio

Brenda Paixão e Matheus Sampaio são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Karoline Menezes e Mussunzinho

Karoline Menezes e Mussunzinho são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça



Fique por dentro das novidades